AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Klebber Toledo se derrete pela transformação radical de Camila Queiroz

Juntos há quase seis anos, o casal Klebber Toledo e Camila Queiroz não escondem o amor um pelo o outro

Klebber Toledo e Camila Queiroz não escondem o amor um pelo o outro - Reprodução
Klebber Toledo e Camila Queiroz não escondem o amor um pelo o outro - Reprodução

Klebber Toledo,  marido de Camila Queiroz, prova que o tempo apenas fortaleceu sua paixão pela atriz. Recentemente, Camila surpreendeu a todos com uma mudança radical em seu visual, tingindo os cabelos de loiro para interpretar uma nova personagem, o que deixou Klebber sem palavras.

Além da transformação no cabelo, Camila Queiroz também iniciou uma temporada na capital paulista, onde passará um ano dedicada às gravações de seu novo projeto. Em suas redes sociais, a atriz compartilhou a empolgação com a nova etapa: "São Paulo sempre me recebeu de braços abertos para grandes mudanças na minha vida, dessa vez não está sendo diferente. Aos pouquinhos, vou dividindo tudo com vocês!"

O casal expressou seu amor e apoio mútuo nas redes sociais, com Klebber Toledo se declarando à sua esposa: "Vem aí uma nova fase... te amo." Encantado com a beleza de Camila, ele brincou ao tentar descrever seus sentimentos com emojis apaixonados e corações.

REAÇÕES DOS AMIGOS FAMOSOS DO CASAL

A transformação de Camila Queiroz não passou despercebida pelos amigos famosos, que inundaram as redes sociais com elogios. A atriz Maisa Silva expressou seu choque com um simples "CHOCADA", enquanto Giovanna Lancellotti aprovou a mudança com um "Ameiii".

Yasmin Brunet também não poupou elogios à nova loira, exclamando: "Camila eu não estava pronta pra isso, mulher, quase infartei com tanta beleza. Tô apaixonada." Ela acrescentou: "Do nada nasce uma loira deslumbrante, pqp." A transformação de Camila Queiroz continua a surpreender e encantar a todos ao seu redor.