AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Páscoa

Klebber Toledo surge em caracterização impactante para interpretar Jesus

Klebber Toledo surge caracterizado como Jesus para fazer a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém

Vivian Ortiz

por Vivian Ortiz

vortiz_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Klebber Toledo mostrou o resultado de seu novo trabalho, como Jesus. - Instagram/@klebbertoledo
Klebber Toledo mostrou o resultado de seu novo trabalho, como Jesus. - Instagram/@klebbertoledo

Klebber Toledo mostrou aos seus seguidores no Instagram, na última quinta-feira (12) sua caracterização impactante como Jesus, durante o segundo dia de gravações dos comerciais da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que aconteceu no município de Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco.

"Com muito orgulho e respeito eu venho mostrar para você o meu novo personagem, Jesus, na encenação da PAIXÃO DE CRISTO de Nova Jerusalém - Pernambuco, que é o maior espetáculo ao ar livre do planeta", escreveu, antes de explicar: "Agora estamos fazendo toda a parte de filmagens para o espetáculo e, em abril, estarei aqui aguardando todos vocês para viverem comigo essa experiência única."

O ator impressionou com a sua caracterização para o tradicional espetáculo, que será apresentado ao ar livre entre os dias de 1 a 8 de abril. Além de Klebber, o elenco ainda conta com Luiza Tomé como Maria e Eriberto Leão será Pilatos, além de Nelson Freitas e Duda Reis como o rei Herodes e sua esposa, Herodiades. 

VEJA KLEBBER TOLEDO CARACTERIZADO COMO JESUS:

klebber toledo como jesus
Klebber Toledo como Jesus. (Crédito: Felipe Souto Maior/AgNews)
Klebber Toledo como Jesus
Klebber Toledo como Jesus. (Crédito: Felipe Souto Maior/AgNews)

CASAMENTO

Klebber é casado desde 2018 com a também atriz Camila Queiroz, que conheceu durante as gravações da novela 'Êta Mundo Bom", em que viviam um par romântico. No Dia dos Namorados de 2022, o ator fez uma homenagem para a amada resgatando fotos do início do relacionamento, em 2016. Hoje, os dois apresentam juntos o reality show 'Casamento às Cegas', na Netflix.

“Te amo muito, mor! Acabei não postando nada ontem, preferi aproveitar cada minuto ao lado da Camila Queiroz e das nossas meninas, pois estamos trabalhando muito e se vendo muito pouco”, escreveu, na legenda da publicação. “Mas, para a semana começar bem, na energia do amor, esse carrossel vem com fotos dos primeiros meses do nosso namoro que marcaram a gente pra sempre”, completou, repleto de carinho.