AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Preconceito

Laís Caldas é acusada de gordofobia após associar baleias a pessoas gordas

Ex-BBB se defendeu das acusações dos internautas nas redes sociais

Da redação Publicado em 31/08/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas se defendeu das acusações dos internautas - Instagram/@dra.laiscaldass
Laís Caldas se defendeu das acusações dos internautas - Instagram/@dra.laiscaldass

Laís Caldasfez um comentário que parecia inofensivo, mas que foi visto como gordofóbico pelos internautas, na última terça-feira (30), quando usou um emoji de baleia para se referir a pessoas gordas. Após a repercussão, a ex-BBB usou as redes sociais para se defender.

Tudo aconteceu quando a dermatologista publicou no Twitter que sua mãe estava preocupada com seu peso por causa das roupas pretas que ela tem usado ultimamente. "Minha gente, minha mãe todos os dias me mandando mensagem perguntando se eu estou [emoji de baleia] porque só estou usando roupa preta", escreveu em seu Twitter.

"Tive que colocar uma lilás hoje e marcar para ela fazer a avaliação dela! Pensa o tanto que pega no meu pé com isso", disse ainda a ex-BBB.

Rapidamente, internautas repercutiram a declaração da ex-sister, que a alertaram sobre o erro de associar o emoji de baleia com pessoas gordas. Laís, então, se defendeu e disse que os comentários são "mimimi". "Queria dizer que não ofendi ninguém, falei algo de mim e de uma brincadeira entre eu e minha mãe, ou agora vocês vão interferir até como eu ou minha mãe devemos chamar uma a outra", escreveu.

"Mulher, não estamos falando da brincadeira e sim do emoji que foi usado. Entenda!", rebateu uma internauta. A ex-BBB respondeu diretamente e ressaltou que não se referia a outras pessoas e, sim, a si "Emoji existe para ser usado, né? E qual o problema deu ter usado ele se referindo a mim?", disparou.