AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Larissa Manoela arranca suspiros ao surgir em treino de futevôlei: "Espetacular"

Atriz Larissa Manoela aproveitou a praia para jogar futevôlei e tomar banho de mar

Da Redação Publicado em 03/03/2022, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela aproveitou o dia ensolarado para ir à praia - Instagram/@larissamanoela
Larissa Manoela aproveitou o dia ensolarado para ir à praia - Instagram/@larissamanoela

Que a Larissa Manoela é apaixonada pelas praias do Rio de Janeiro, todo mundo sabe! Vira e mexe, a atriz deixa seus seguidores boquiabertos com os passeios e, na manhã desta quinta-feira (3), não foi diferente.

Aproveitando as altas temperaturas na capital carioca, Larissa surgiu treinando um de seus esportes favoritos: o futevôlei. Em seu Instagram, a musa compartilhou um carrossel de fotos que mostraram um pouquinho do seu dia para lá de divertido.

Nos registros, a artista apareceu se exercitando, tomando um banho de mar e curtindo a companhia de alguns amigos. Para a ocasião, ela apostou em um biquíni preto com detalhes vermelhos, que destacou suas curvas invejáveis. Para praticar o esporte, Larissa investiu ainda em um short bem levinho e um boné preto.

Por meio da legenda, a ruiva destacou o quanto se divertiu: "No lugar que amo, fazendo o que amo e com quem eu amo. Manhã feliz!", escreveu, acrescentando emoticons de coração vermelho e bola de futebol.

Não demorou para Larissa Manoela receber uma chuva de curtidas e comentários. Em instantes, os internautas lotaram a publicação com os mais diversos elogios, como: "Essa mulher é linda demais", "Você é espetacular!", "Minha jogadora de futevôlei favorita" e "Sua felicidade é contagiante!".

Confira!


VEM AÍ?

Larissa Manoela acordou no clima de saudade na última quinta-feira (24). Acontece que a atriz, que está nas telinhas como a protagonista de 'Além da Ilusão', relembrou seus momentos na carreira musical e seus inúmeros shows ao redor do Brasil.

Em dia de 'TBT', momento em que os internautas resgatam cliques passados, Larissa utilizou seu perfil no Instagram para abrir o álbum de fotos de suas apresentações.

Nos registros, a musa dividiu alguns de seus shows mais icônicos, sempre com muito brilho e alto astral. Por meio da legenda, ela fez questão de demonstrar a saudade que sente dos palcos e aproveitou para atiçar a curiosidade dos fãs.

"Tbt [Throwback Thursday, ou 'quinta-feira de voltar ao passado'] de saudades! Do palco, do canto, dos shows e de vocês. Vem novidade na música logo mais…tem gente querendo show por aí também?", perguntou.