AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindas!

Larissa Manoela celebra Isadora Cruz, da nova novela das seis: ''Passada de bastão''

Larissa Manoela compartilha foto ao lado de Isadora Cruz, protagonista de 'Mar do Sertão', e fala de coincidência com nomes

Da Redação Publicado em 22/08/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela, protagonista de 'Além da Ilusão', saúda Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão' - Instagram/@larissamanoela e @isadoracruz
Larissa Manoela, protagonista de 'Além da Ilusão', saúda Isadora Cruz, de 'Mar do Sertão' - Instagram/@larissamanoela e @isadoracruz

A atriz Larissa Manoela se despediu de sua primeira novela da TV Globo. Nesta segunda-feira (22), ela foi às redes sociais para homenagear a paraibana Isadora Cruz, que estreia como protagonista da nova trama das seis, que fica no lugar de ‘Além da Ilusão’.

Após o sucesso da interpretação das irmãs Elisa e Isadora, Larissa passou o bastão para a estrela de ‘Mar do Sertão’, folhetim de Mario Teixeira, que estreia na emissora com a personagem Candoca, que viverá um triângulo amoroso com Zé Paulino (Sergio Guizé) e Tertulinho (Renato Góes). 

Nos Stories de seu Instagram, a artista surgiu ao lado de Isadora Cruz e destacou coincidência nos nomes de sua personagem na novela e o da atriz na vida real.

"Hoje tem a estreia dessa linda em Mar do Sertão. Coincidência é a passada de bastão ser justamente de Isadora da ficção para a Isadora da vida real! Brilhe, @isadoracruz! Que seja muito especial", desejou Larissa na postagem.

Em coletiva de imprensa, Isadora Cruz comentou um pouco sobre sua personagem Candoca e como ela mudou sua vida: "Acho que poder interpretar personagens fortes ensinam a gente a encontrar uma força que a gente acaba esquecendo que a gente tem, acho que o poder que os personagens têm de transformar a gente, de fazer a gente encontrar qualidade, defeitos na gente, acho que é lindo, acho que tenho aprendido muito com a força feminina dela de empoderamento...".

Larissa Manoela e Isadora Cruz

FUTURO DA CARREIRA

O sucesso de Larissa Manoela em ‘Além da Ilusão’ foi tanto que a atriz está prestes a dar um salto ainda maior na TV Globo. Tudo indica que a artista está sendo cotada para estrelar sua primeira novela das nove: ‘Terra Vermelha’, prevista para ir ao ar em 2023.

As informações foram publicadas, nesta segunda-feira (22), pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que também adiantou que Larissa deverá estrear um novo filme na Netflix antes do início do projeto.

De acordo com a jornalista, a atriz firmou um contrato para protagonizar quatro filmes na plataforma de streaming. Três deles já foram rodados: ‘Diários de Intercâmbio’, ‘Lulli’ e ‘Modo Avião’, restando apenas mais um.

Será então que Larissa Manoela poderá se dedicar integralmente ao seu novo trabalho na TV Globo. A trama de ‘Terra Vermelha’ deverá pegar carona no sucesso de ‘Pantanal’ ao contar mais uma história sertaneja, desta vez sob a perspectiva de Walcyr Carrasco.

A má notícia para os fãs da eterna Maria Joaquina de ‘Carrossel’ é que a trama ainda deverá demorar um bom tempo para ir ao ar. Isso porque será sucessora de ‘A Travessia’, que acabou de iniciar as gravações.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!