AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / COM MORAL!

Larissa Manoela é comparada a Sandra Bullock e Julia Roberts: "Brilho de estrelas dos anos 90"

Diretor de 'Tá Escrito' comparou Larissa Manoela às estrelas internacionais

A atriz interpreta Alice no filme. - Reprodução
A atriz interpreta Alice no filme. - Reprodução

Larissa Manoela figura entre as atrizes mais reconhecidas da TV brasileira desde a infância. Agora, aos 22 anos, a ex-estrela mirim do SBT já é comparada com Sandra Bullock e Julia Roberts, norte-americanas que são referência nas produções de Hollywood.

Pelo menos é o que afirma MatheusSouza, diretor de 'Tá Escrito', que chega aos cinemas na próxima quinta-feira (14). O filme, estrelado pela jovem e Matheus Lamoglia, combina romance, humor e aventura para falar sobre astrologia.

"Nosso filme resgata um pouco disso que a Lari tem, que é o brilho dessas estrelas dos anos 90, como Sandra Bullock e Julia Roberts. É muito legal escrever um filme em torno de uma pessoa tão incrível e talentosa como a Lari", elogiou o diretor, em entrevista à Quem.

Larissa, que ficou no top3 de personalidades mais pesquisas no Google após a sequência de polêmicas familiares, também falou à revista sobre o filme: "Vai falar sobre assuntos muitos importantes como família, amizade, relacionamentos amorosos... Está muito lindo".

A intérprete de Alice, uma jovem que passa a controlar os destinos dos signos após ganhar um livro mágico, deu mais detalhes: "Vem muita confusão, adrenalina e gargalhadas". Quem também participa do filme é André Luiz Frambach, noivo de Larissa Manoela - na trama, eles são ex-namorados.

EXPECTATIVA LÁ NO ALTO

Diferente de 'Modo Avião', onde Larissa e o noivo interpretavam um casal, desta vez eles são ex-namorados. “Foi incrível, ele é meu parceiro de vida. Em cena com ele, é maravilhoso trocar. Nesse especialmente, a gente pôde dar pitaco, pôde criar juntos", revelou ela.

A gente chegou no primeiro dia de set pensando que delícia poder estar em mais projeto, só que agora num aspecto diferente, porque somos ex-namorados nesse filme. Uma das cenas favoritas que podem ver no trailer é uma perseguição onde ele me leva dentro de um carrinho de supermercado”. Veja mais.