AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Larissa Manoela faz post enigmático: "O tempo vai arrastando tudo"

Web acredita que o texto de Larissa Manoela foi direcionado às tretas com a mãe

Publicação da atriz rendeu suposições nas redes sociais. - Instagram/@larissamanoela
Publicação da atriz rendeu suposições nas redes sociais. - Instagram/@larissamanoela

O embate envolvendo Larissa Manoela e sua família segue ganhando novos capítulos dia após dia. Desta vez, após o desenrolar da história sobre a venda do imóvel da atriz em Orlando sem sua permissão, ela usou as redes sociais para fazer uma postagem enigmática.

A jovem de 22 anos republicou, nesta segunda-feira (31) uma postagem que fazia uma reflexão sobre mês de julho, marcado por uma série de polêmicas familiares para ela. Em meio aos pontos positivos, a noiva de André Luiz Frambach também relembra os desafios encontrados.

"Mais um mês chegando ao fim, mais um ciclo se fechando. O tempo vai arrastando tudo, a vida não pode parar. Sei que muitas vezes doem os pés a inconstância do caminho, muitas vezes são escassas as palavras de afetos e as doses de carinho", inicia a postagem compartilhada por Larissa.

O texto motivacional que marca o fim do mês continua: "Mas a vida não pode parar, seguir é sobreviver. Seguir é encontrar novas razões, é confiar nas orações, é saber que Deus tem visto o ouvido tudo e algo novo em nós irá nascer".

Apesar de não citar especificante os conflitos familiares, internautas apontaram que essa possa ser a motivação para o desabafo. Considerando o agito dos últimos meses, com direito a rompimento profissional com a mãe, troca indiretas e a explosão do caso com a venda da mansão internacional, tudo leva a crer que os assuntos estão interligados.

MAIS POLÊMICA

Não é de hoje que Larissa Manoela vem enfrentando uma crise familiar. Desde que decidiu tomar conta da própria carreira, a atriz vive dias complicados com os pais, mas principalmente com a mãe, Silvana Tarques, que gerenciava a vida profissional da jovem. Nesta sexta-feira (28) voltou a circular um vídeo antigo em que a atriz conta como era a administração de seu dinheiro pelos pais, o que gerou revolta dos internautas.

Trata-se de uma entrevista de Larissa a Tatá Werneck no programa ‘Lady Night’, exibida pelo Multishow, em 2019. "O que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro quem cuida é meu pai e minha mãe", disse ela.

Veja mais aqui.