AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Milhonária

Larissa Manoela mostra seu apartamento luxuoso no Rio de Janeiro

A atriz, de apenas 20 anos, saiu de São Paulo após ser contratada pela Rede Globo

Da Redação Publicado em 03/02/2021, às 13h53 - Atualizado às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela encanta internautas com vídeo de seu apartamento, no Rio de Janeiro - Instagram / @larissamanoela
Larissa Manoela encanta internautas com vídeo de seu apartamento, no Rio de Janeiro - Instagram / @larissamanoela

Larissa Manoela surpreendeu seus fãs ao compartilhar imagens do seu novo apartamento no Rio de Janeiro. A atriz gravou um tour pelo imóvel e publicou o vídeo na última terça-feira (2), encantando os internautas pelo bom gosto com a decoração.

Com apenas 20 anos, a famosa precisou mudar de cidade para poder participar das gravações da nova novela das seis, 'Além da Ilusão', em que interpretará irmãs gêmeas. A estreia está prevista para o final do ano.

Os fãs ficaram chocados com o luxo do lugar, apresentado cômodo por cômodo pela musa.

"Vocês me pediram e eu atendi! Abri a minha intimidade no Rio de Janeiro para mostrar o meu cantinho que foi todo idealizado, projetado e executado pela querida PatríciaMoreno. Venho sendo muito feliz nesse lugar que eu gosto. Ele tem todo meu coração. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!", disse a atriz, ao publicar o vídeo com cada detalhe do cantinho.

Confira:

Larissa Manoela encanta internautas com vídeo de seu apartamento, no Rio de Janeiro

Larissa Manoela encanta internautas com vídeo de seu apartamento, no Rio de Janeiro

ESTREIA NA GLOBO

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo, após 10 anos na emissora.  A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, umas das próximas novelas das 18h.

A história será de época e se passará em fazendas, com direito a muitas paisagens bucólicas do interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela, filha da personagem de ClaudiaRaia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (RafaelVitti), que será incriminado pelo seu assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela, e, com isso, um romance entre os dois surgirá.

Além da Ilusão’ é escrita por AlessandraPoggi, com direção artística de PedroVasconcellos. Vale lembrar que a trama só entrará ao ar após ‘Nos Tempos do Imperador’, trama que acabou adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.