AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Caio Blat irá dirigir novela protagonizada por Larissa Manoela na Globo

‘Além da Ilusão’: Caio Blat trabalhará ao lado de Larissa Manoela

Da Redação Publicado em 13/03/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas de 'Além da Ilusão' - Globo/ Instagram @larissamanoela
Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas de 'Além da Ilusão' - Globo/ Instagram @larissamanoela

Caio Blat fará sua estreia como diretor na novela ‘Além da Ilusão’, que sucederá ‘Nos Tempos do Imperador’ na faixa das 18h da TV Globo. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

De acordo com o veículo, o diretor artístico da trama, Pedro Vasconcelos, já demonstrava querer trabalhar ao lado de Blat há algum tempo. Larissa Manoela e Rafael Vitti serão os protagonistas da história.

Além de Eriberto Leão e Gabriela Duarte, que dará vida a tia da mocinha, outros nomes confirmados no elenco são Cláudia Raia e Dan Stulbach, pais das personagens de Manoela

Na primeira fase do folhetim, Larissa será Isabela. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. 

Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela. Um romance entre os dois surgirá.