AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Larissa Manoela viverá duas irmãs com história trágica em nova novela da Globo

Larissa Manoela já tem papel em novela da Globo confirmado; saiba qual

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lari Manoela sofrerá em nova novela da Globo - Instagram/ @larissamanoela
Lari Manoela sofrerá em nova novela da Globo - Instagram/ @larissamanoela

Larissa Manoela deixou definitivamente o SBT para integrar o time da TV Globo. A atriz interpretará duas irmãs, chamadas Isabela e Isadora, em ‘Além da Ilusão’, a próxima novela das 18h, que deverá estrear no segundo semestre de 2020.

Segundo informações da 'Jovem Pan', a história será de época e se passará em fazendas, com direito à muitas paisagens bucólicas, no interior do Rio de Janeiro. O principal tema será “o dinheiro não traz, necessariamente, a felicidade”.

Na primeira fase do folhetim, Manoela será Isabela, filha da personagem de Claudia Raia. A jovem morrerá em um trágico acidente tentando defender o namorado, Davi (Rafael Vitti), que será incriminado pelo assassinato injustamente.

Mais tarde, na segunda fase, Isadora, que tinha 8 anos quando a irmã morreu, crescerá e ficará muito semelhante à falecida. 

Davi, que estará no fim de sua pena, irá conhecer a jovem e ficará abismado com a semelhança entre ela e Isabela.. Um romance entre os dois surgirá.

‘Além da Ilusão’ é escrita por Alessandra Poggi, com direção artística de Pedro Vasconcellos. Vale lembrar que em março estreia ‘Nos Tempos do Imperador’, novela que sucederá ‘Éramos Seis’.