AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / AMOR

Laura Neiva celebra 'Bodas de Flores e Frutas' com Chay Suede

Comemorando quatro anos de casamento, Laura Neiva não poupou elogios para o marido Chay Suede

Da Redação Publicado em 07/02/2023, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva abriu todo o seu coração ao se declarar para o marido. - Instagram/@neivalaura
Laura Neiva abriu todo o seu coração ao se declarar para o marido. - Instagram/@neivalaura

Laura Neiva foi às redes sociais, na última segunda-feira (7), para celebrar e compartilhar momentos românticos do casal ao longo desses quatro anos de relacionamento com o cantor Chay Suede. Os pombinhos celebraram 'Bodas de Flores e Frutas' no último dia 2 de janeiro, mas só agora a musa resolveu postar as fotos.

Nos cliques fofos, o casal surgiu nas ruas cariocas e no hotel com roupas chiques. "02/02/2023. Comemorávamos nosso 4° ano de casados. Te amo, sou a mulher mais feliz do mundo", escreveu ela no carrossel de imagens. Não demorou muito e o famoso comentou: "Minha vida, a vida toda pela frente. Te amo!".

O post que teve mais de 71 mil curtidas também arrecadou diversos comentários fofos dos fãs e amigos: “Vocês são lindos”, “Amo esse Amor!”, “Só??? Parece muito mais! não lembro de um sem o outro. Amo vocês ","Perfeitos ".

ANIVERSÁRIO!

Mesmo perto do natal, o aniversário de 3 aninhos de Maria, primogênita de Laura Neiva e Chay Suede, não passou em branco. Com uma festa temática de sereia, o casal celebrou a vida da filha.

 Em seu perfil do Instagram, a mamãe coruja compartilhou lindos registros da comemoração, que aconteceu alguns dias antes do aniversário da pequena, que só completará 3 anos na próxima segunda-feira (26). 

“Nesse fim de semana comemoramos o aniversário da nossa sereia Maria! Como sempre, fizemos tudo do zero, a muitas mãos, mas um agradecimento especial pra minha mãe, parceira que sempre lidera nosso processo criativo! Viva Maria! Foi lindo demais”, escreveu a modelo na legenda da publicação. 

Nas fotos, a família aparece reunida, com Laura vestindo um look inspirado no tema da festa: top e saia de lantejoulas verdes, e acompanhando Maria, que passou a noite como aniversariante com uma fantasia da princesa da Disney Ariel.

Em alguns cliques, Maria e José, caçulinha da família com 1 ano, surgem no colo dos pais. Já em outros, a mais velha aparece sozinha ou brincando com outras menininhas. Por fim, Neiva também posou ao lado da mãe, Michele Franca, com detalhes da decoração ao fundo. 

Os seguidores do casal se derreteram na legenda, e até alguns famosos ficaram encantados. “Que lindos meu Deus”, babou Bruno Gagliasso. "Lindezas", elogiou Dira Paes. “Que fotos mais gostosas de se ver”, destacou uma fã. “A família linda. Maria tá a sua cara toda”, elogiou outra.