AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário!

Laura Neiva e Chay Suede encantam com a festa temática de sereia nos 3 anos da filha

Laura Neiva publicou fotos da festa de aniversário de 3 anos da filha, Maria

Da Redação Publicado em 23/12/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Neiva e Chay Suede celebraram os 3 anos da filha sereia, Maria - Instagram/@neivalaura
Laura Neiva e Chay Suede celebraram os 3 anos da filha sereia, Maria - Instagram/@neivalaura

Mesmo perto do natal, o aniversário de 3 aninhos de Maria, primogênita de Laura Neiva e Chay Suede, não passou em branco. Com uma festa temática de sereia, o casal celebrou a vida da filha.

 Em seu perfil do Instagram, a mamãe coruja compartilhou lindos registros da comemoração, que aconteceu alguns dias antes do aniversário da pequena, que só completará 3 anos na próxima segunda-feira (26). 

“Nesse fim de semana comemoramos o aniversário da nossa sereia Maria! Como sempre, fizemos tudo do zero, a muitas mãos, mas um agradecimento especial pra minha mãe, parceira que sempre lidera nosso processo criativo! Viva Maria! Foi lindo demais”, escreveu a modelo na legenda da publicação. 

Nas fotos, a família aparece reunida, com Laura vestindo um look inspirado no tema da festa: top e saia de lantejoulas verdes, e acompanhando Maria, que passou a noite como aniversariante com uma fantasia da princesa da Disney Ariel.

Em alguns cliques, Maria e José, caçulinha da família com 1 ano, surgem no colo dos pais. Já em outros, a mais velha aparece sozinha ou brincando com outras menininhas. Por fim, Neiva também posou ao lado da mãe, Michele Franca, com detalhes da decoração ao fundo. 

Os seguidores do casal se derreteram na legenda, e até alguns famosos ficaram encantados. “Que lindos meu Deus”, babou Bruno Gagliasso. "Lindezas", elogiou Dira Paes. “Que fotos mais gostosas de se ver”, destacou uma fã. “A família linda. Maria tá a sua cara toda”, elogiou outra.

1 ANINHO DO JOSÉ

Dizem que toda casa fica mais iluminada quando ali moram crianças, e Chay Suede sabe bem disso! Em suas redes sociais, o ator celebrou o primeiro aninho de vida do filho mais novo com uma linda declaração e vídeos do pequeno José.

Emocionado, o protagonista de ‘Travessia’, novela das nove na TV Globo, agradeceu pela existência do caçulinha e da família que construiu com a modelo Laura Neiva, com quem também tem uma menininha de dois anos, Maria.

Veja a dedicatória completa aqui!