famosos   / Emoção

Laura Neiva divulga foto inédita do nascimento de seu segundo filho, José

Laura Neiva, esposa de Chay Suede, agradeceu por realizar um sonho

Da Redação Publicado quinta 25 novembro, 2021

Laura Neiva, esposa de Chay Suede, agradeceu por realizar um sonho
Laura Neiva mostra foto do nascimento de José - Instagram/@neivalaura

Emoção além da conta! Nesta quinta-feira (25), a atriz Laura Neiva dividiu com os seguidores uma foto bem emocionante, de um momento super especial: o nascimento de seu segundo filho, José
 
O pequeno, fruto do relacionamento de Laura com Chay Suede, veio ao mundo no último dia 17 de novembro e já vem sendo bem paparicado pelos papais. Porém, dessa vez, a postagem da mamãe coruja foi um pouquinho diferente. 
 
Por meio de seu perfil no Instagram, a morena publicou um clique de quando tinha acabado de dar à luz. A fotografia, que foi compartilhada pelos Stories, contava com a mamãe da vez deitada em uma cama de hospital, ao lado de Chay, que segurava José, e a médica fisioterapeuta que acompanhou o momento especial. 
 
“Minha incansável fisio, amiga, parceira de muitas e muitas horas de parto, que me ajudou a realizar o sonho do parto normal”, escreveu, ao lado de um emoticon de coração. 
 
Vale lembrar que Laura Neiva e Chay Suede são casados desde 2019 e também são papais da pequena Maria, de um aninho. 
 
Confira:
 
 
NASCEU!
A casa de Laura Neiva e Chay Suede está em festa e com a família completa! Isso porque a atriz deu à luz José, seu segundo filho com o ator, na última quarta-feira (17). O casal havia anunciado o sexo do bebê em junho, durante participação no programa ‘Conversa com Bial’. 
 
Quem compartilhou a boa notícia com o mundo foi a mamãe da vez, Laura Neiva. Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou duas fotos: uma com o pequeno, o marido e a filha Maria, de quase dois anos, e outra só do rostinho do bebê. Na legenda, ela se derreteu pela chegada do novo integrante da família. “José chegou ontem”, anunciou a artista, na noite da última quinta-feira (18).
 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 10:15:32 (1152609).