AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Amizade de milhões!

Lázaro Ramos abre o jogo e revela apelido inusitado de Wagner Moura

Lázaro Ramos e Wagner Moura são amigos desde a adolescência

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 18h15

Wagner Moura e Lázaro Ramos no filme 'Cidade Baixa', de 2005 - Divulgação
Wagner Moura e Lázaro Ramos no filme 'Cidade Baixa', de 2005 - Divulgação

Lázaro Ramos surpreendeu os fãs que adoram sua amizade com o Wagner Moura. Isso porque, durante participação no podcast 'Podpah', que foi ao ar na última terça-feira (29), o ator revelou alguns detalhes sua história com o amigo de longa data.

Em conversa com Mítico e Igão, apresentadores do programa, Lázaro aprofundou vários aspectos da sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Assim, o artista contou que conheceu o astro global há mais de 25 anos, quando ainda faziam aula de teatro em Salvador, na Bahia.

Contudo, a amizade não foi imediata e, no começo, Wagner tinha um apelido para lá de inusitado entre os jovens. "Wagner é meu amigo desde que eu tinha 16 anos. Ele era esquisitíssimo e o apelido dele era OVNI. Ele andava com um cabelão na frente do roso, de roupa preta, muito esquisito mesmo. Eu tinha um pouco de medo dele e mal nos falávamos", esclareceu Lázaro.

Na sequência, o marido de Taís Araújo relatou como a dupla se tornou inseparável: "Um dia Wagner foi ao teatro me ver, foi falar comigo no camarim e me pediu para ser amigo dele. Fiquei amigo dele por medo. Acabamos saindo da Bahia juntos. Ele é padrinho do meu filho e eu sou padrinho do filho dele".

Confira a entrevista completa!

É O AMOR!

Taís Araújo e Lázaro Ramos atualizaram o conceito de 'casalzão'. Os atores, que estão juntos há 17 anos e são pais de dois filhos, aproveitaram o dia ensolarado na capital do Rio de Janeiro para fazer um passeio de barco.

Em seu perfil no Instagram, Taís dividiu com os seguidores alguns registros do fim de semana ao lado do amado. Em clima de romance, o casal mostrou muita sintonia e descontração, além da paisagem deslumbrante que deu um toque final.

Exibindo um corpão de causar inveja, ela posou usando um biquíni com estampa clássica de oncinha, coladinha com o maridão.

"Começando a semana recarregada depois de um domingo de folga, sol e amor!", escreveu a atriz na legenda da publicação. Lázaro se derreteu nos comentários da postagem: "Te amo, mozinho".

{# Taboola Newsroom #}