AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí

Lázaro Ramos interpretará gêmeos em nova temporada de 'Sob Pressão', diz colunista

De volta às telinhas, ator irá encarar um desafio duplo

Da Redação Publicado em 30/08/2021, às 12h18 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos chega para somar no elenco de 'Sob Pressão' - Instagram/@olazaroramos
Lázaro Ramos chega para somar no elenco de 'Sob Pressão' - Instagram/@olazaroramos

Sucesso de audiência na TV Globo, 'Sob Pressão' ganhará um reforço na próxima temporada - a qual, inclusive, será a última. Isso porque, segundo informações de Patricia Kogut, do jornal 'O Globo',Lázaro Ramos irá encarar um desafio dupla ao entrar na minissérie para interpretar gêmeos! 

Até então, não se sabe ao certo qual será a história e relevância dos personagens para a trama. Mas, sem dúvidas, o ator chega para somar ainda mais em uma prdução que tem emocionado ao abordar temas sociais, como violência doméstica, pedofilia, preconteito e dependência química.

Sobretudo, a série é uma crítica ao descaso do governo com a saúde pública, que sofre nas maõs de diversos políticos negligentes e corruptos.

Atualmente na quarta temporada, 'Sob Pressão' trouxe à tona um tema para lá de importante: a doação de sangue. A série retornou às telinhas da Tv Globo recentemente com Bárbara Reis no elenco, além de participações especiais dos veteranos Arlette Sales e Ary Fontoura, que entram em cena para um episódio que abordará HIV na terceira idade. 

EMOÇÃO
Um episódio especial de 'Sob Pressão', que foi ao ar em meados de 2020, ficará marcado na história da TV Globo. No auge da pandemia, o público acompanhou o retrato da realidade do novo coronavírus em um hospital de campanha. 

Evandro (Julio Andrade) acabou infectado pelo vírus, foi parar no CTI e terminou a primeira parte do especial sendo entubado pelos companheiros de trabalho. "Se eu não voltar, promete que vai continuar?", pediu o médico à Carolina (Marjorie Estiano). "Quando você disse que a gente ia enfrentar uma pandemia juntos não pensei que seria assim", lamentou a médica.

A atuação de Marjorie acabou repercutindo na web. Nas cenas finais do episódio, Carolina retira a máscara para tirar uma foto para o crachá. Em meio às lágrimas e um rosto marcado pelo item de proteção, ela deu um sorriso triste, capaz de emocionar todo o público. 

"Serviu emoção e conscientização até o último segundo", disse um internauta. "A cena final foi de destruir qualquer um com o mínimo de sensibilidade. Que produção primorosa! Que trabalho incrível. Que atriz é Marjorie!", elogiou outro. "É um crime Marjorie Estiano ainda não ter ganho um Emmy Internacional por Sob Pressão", completou um terceiro.