AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA AUMENTOU

Sertanejo Léo Chaves anuncia chegada de 4º filho, Francisco

Sertanejo espera o quarto filho, que é um menino e já tem nome; novidade foi anunciada às vésperas do Ano Novo por Victor Chaves

Da redação Publicado em 02/01/2024, às 12h17 - Atualizado em 08/01/2024, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Chaves e Carolina Filgueira esperam o filho, Francisco - Instagram/@leochaves
Léo Chaves e Carolina Filgueira esperam o filho, Francisco - Instagram/@leochaves

A família de Léo Chaves vai crescer! O cantor anunciou a gravidez da mulher, Carolina Figueira, nas redes sociais, na última segunda-feira (1º). O sertanejo está esperando o quarto filho, que é um menino e até mesmo já tem nome: Francisco.

"Cordinha do coração… Francisco", escreveu o sertanejo ao publicar uma foto em preto e branco beijando a barriga da esposa.

Embora Léo tenha anunciado a novidade apenas na segunda-feira, Victor Chaves, irmão do cantor, já havia mencionado a chegada de Francisco anteriormente, durante uma festa de Ano Novo em Uberlândia (MG). Em uma publicação, os dois comentaram as expectativas para 2024, incluindo a chegada de Francisco.

"Novidade para o ano que vem?", perguntou Léo ao irmão. "Além da turnê, vou ser titio de novo", contou Victor. "Nós não combinamos isso", advertiu Léo. "Pois é...", respondeu Victor. "Carol tá grávida do Francisco. 2024 vai me trazer um novo filho, um novo integrante na família", contou o cantor. "Vai para o show com a gente, primeira turnê dele", completou o irmão.

Este será o quarto filho de Léo, que já tem Matheus, Antônio e José, do casamento com a ex-mulher, Tatiana Sbrana, de quem se separou em 2019.

VOLTA DA DUPLA

Além da chegada de Francisco em 2024, Victor e Léo também se preparam para o retorno da dupla sertaneja após seis anos afastados. Inicialmente, eles têm 11 shows marcados para janeiro, março, maio, junho, julho e agosto. 

Vale lembrar que os irmãos se separaram pouco depois do caso em que Victor foi denunciado por agredir a então esposa Poliana Bagatini, que estava grávida, em 2017.

Na época, ele foi afastado do The Voice Kids pela Globo antes do final da temporada. Nos anos seguintes, nem ele nem o irmão voltaram ao reality show musical. Logo depois, os dois anunciaram uma pausa na dupla.