AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TUDO CERTO

Leo Dias pede desculpas para Simaria ao vivo após acordo judicial

Leo Dias e Simaria se enfrentaram em batalha judicial

Caso foi encerrado com acordo entre as partes. - Reprodução
Caso foi encerrado com acordo entre as partes. - Reprodução

A disputa judicial entre Leo Dias Simaria chegou ao fim nesta segunda-feira (2). O acordo entre os dois, selado ainda na última semana, tinha como condição um pedido de desculpas ao vivo por parte do jornalista - que cumpriu o previsto.

O comentarista do 'Fofocalizando' aproveitou seu espaço no programa do SBT para selar a paz com a irmã de Simone Mendes: "Eu acordei que vou fazer um vídeo lamentando e, até eu uso esse espaço aqui. Ela também pediu a retratação aqui, eu faço isso agora".

O objetivo de Simaria com o o processo era fazer com que a entrevista cedida ao jornalista, ainda em junho do ano passado, saísse do ar. No material, os dois conversaram sobre o divórcio entre ela e o ex-marido. A cantora ainda solicitava que ele não a citasse mais.

"Eu lamento as consequências das matérias. Da entrevista que ela me deu e das matérias sobre o processo entre ela e o marido", garantiu Leo Dias, que, por outro lado, se recusou a afirmar que tais materiais seriam inverídicos.

Além disso, o jornalista garantiu estar feliz com a retomada da carreira da ex-rival pública, que está de volta aos palcos mesmo sem a companhia da irmã, que também seguiu carreira solo. Por fim, Leo garantiu: "Eu me comprometo a não falar nada dos filhos dela. E falar apenas das consequências de outras matérias sobre vida pessoal dela. É basicamente isso".

APELO AO VIVO

Diones Coelho da Silva, que atropelou Kayky Brito há exatamente um mês, foi convidado do 'Fofocalizando' desta segunda-feira (2). No bate-papo com Isabele Benito, o motorista relembrou o acidente e chegou a fazer um apelo.

Ele deseja reencontrar o ator, que sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano por conta do impacto, para abraçá-lo. O irmão de Sthefany Brito recebeu alta na última semana e já fez sua primeira aparição nas redes sociais desde então. Veja mais aqui.