AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SIMPLICIDADE

Leonardo come marmita com os funcionários da fazenda e é elogiado: 'Humilde demais'

Cantor Leonardo apareceu em vídeo comendo uma marmita com os empregados de sua fazenda; atitude do sertanejo foi comentada pelos seguidores

Da redação Publicado em 24/02/2024, às 16h06 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo comendo marmita com os funcionários da fazenda Talismã - Instagram/@leonardo
Leonardo comendo marmita com os funcionários da fazenda Talismã - Instagram/@leonardo

Em um vídeo nas redes sociais, Leonardo apareceu comendo marmita com os funcionários de sua fazenda Talismã, na última sexta-feira (23). A atitude do cantor foi bastante elogiada pelos internautas. 'Humilde demais', disseram alguns seguidores.

Nas imagens, Leonardo está bem à vontade, comendo a marmita em pé, junto de nove funcionários. Quatro caminhonetes servem de apoio para todos, tanto que é em uma delas que o sertanejo pega um frasco de pimenta para colocar na comida.

"Batendo uma ‘malmita’ aí, Leo?”, questionou um funcionário. “Ah, moleque. Estamos [...] uns bois aqui com a nossa turma aqui, os meninos aqui…”, respondeu. Ele seguiu: “Vou tacar uma pimenta aqui… Não gosto de pimenta, não…”, continuou, colocando bastante molho apimentado na comida.

Nos comentários, diversos internautas exaltaram a atitude de Leonardo. "O tipo de pessoa que tem tudo, mas valoriza as coisas que o dinheiro não compra", disse uma. "Leonardo e patrimônio cultural brasileiro! O cara é sensacional", falou outro. "Humilde demais esse rapaz", comentou uma terceira. "A simplicidade é o ultimo grau da sofisticação", falou uma última.

EMOÇÃO

Leonardo não conseguiu segurar a emoção ao saber que ganhará um neto com seu nome. Isso porque Zé Felipe e Virginia estão à espera do terceiro bebê, que se chamará José Leonardo. O casal já é pai das pequenas Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. 

"É uma homenagem para o Leo [cantor], e o Zé também disse que se fosse menino queria o nome dele. Então, será um nome especial", contou Virgínia, em entrevista recente, ao explicar a escolha do nome de seu filho.

Nas redes sociais, o sertanejo ficou bastante emocionado e até chegou a chorar ao descobrir que o neto será um menino e que carregará seu nome.