AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Letícia Spiller celebra a chegada dos 50 anos: "Dia de agradecer"

Letícia Spiller completou 50 anos nesta segunda-feira (19)

Redação Publicado em 19/06/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Spiller usou as redes sociais para comemorar a data - Reprodução/Globo
Letícia Spiller usou as redes sociais para comemorar a data - Reprodução/Globo

Celebrando em grande estilo! Letícia Spillercompletou 50 anos nesta segunda-feira (19), e foi às redes sociais celebrar o marco em sua vida. A atriz gravou um vídeo dançando na natureza, afirmando que "hoje é dia de agradecer". 

Através do Instagram, a artista se filmou durante a manhã enquanto se divertia sozinha em casa. "Hoje é dia de agradecer a vida!! 50 anos de muito amor!!", escreveu.

Seus fãs e amigos desejaram muitas felicidades na data comemorativa. "Parabéns, deusa de tudo", escreveu Carolina Dieckmann. "Parabéns linda! Tudo de bom e de melhor pra você muito amor muita axé", celebrou Claudia Ohana. "Letícia Spiller, que vc siga nos iluminando com suas atitudes positivas que nos lembram que sempre podemos escolher a felicidade! E que somos simplesmente lindas, lógico! Toda felicidade do mundo pra você", se declarou um fã.

PASSANDO ANIVERSÁRIO SOZINHA

Recentemente, a famosa confessou ter planos especiais para a data: participar de um retiro espiritual com meditação. Letícia Spiller optou por não ter a companhia de ninguém, inclusive de seu marido uruguaio, Pablo Vares, durante esse processo de autoconhecimento.

Em entrevista com a revista Quem, a artista compartilhou sua motivação para dispensar outras pessoas da comemoração de seu aniversário: “Não só meditando, mas também vou me divertir indo para um retiro. Vai ser incrível. Estou indo aberta para encontrar as surpresas que vierem. Vai ter muito trabalho voltado para a saúde e bem-estar”.

Quando questionada sobre a solitude da situação, Letícia se mostrou bem reflexiva sobre o assunto, afirmando que isso faz parte da vida e que pode ser muito bom para o conhecimento próprio, se bem aproveitado. “Acho que todos nós nos sentimos só em algum momento da vida”, comentou ela.

CONFIRA A CELEBRAÇÃO DE LETÍCIA SPILLER: