AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO

Liminha, do SBT, sofre acidente envolvendo uma viatura policial: "Danificado"

Liminha, um dos assistentes de palco mais famosos do SBT, bateu o carro nesta quinta-feira (4)

Redação Publicado em 04/05/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liminha passou por um susto a caminho do SBT - SBT
Liminha passou por um susto a caminho do SBT - SBT

Eita! A caminho dos estúdios do SBT, Liminhapassou por um susto após sofrer um acidente de trânsito envolvendo uma viatura policial. Um dos assistentes de palco com maior destaque na emissora, ele afirmou que ambos os veículos foram danificados.

Tal acidente aconteceu nesta quinta-feira (4) e, ao programa 'A Tarde é Sua', da RedeTV!, ele deu mais detalhes sobre o ocorrido durante a manhã. O funcionário garantiu que ninguém saiu ferido. "Oi, gente, passando aqui para dizer para vocês que realmente aconteceu um acidente comigo de trânsito agora pela manhã. Estava indo fazer o programa do Silvio, junto com a Patrícia Abravanel, e eu me acidentei no carro da polícia, e o veículo realmente ficou danificado".

Ele também contou que ambos os carros tiveram prejuízo com a batida. "O carro da polícia também [ficou danificado], mas está tudo bem. Eu estou bem de saúde, os policias também, e vida que segue, tá? Mas obrigado pela atenção e pelo carinho. Beijo do Liminha, valeu", finalizou.

FALA DA POLÍCIA

Fernanda Jus, a Tenente que se envolveu no acidente, deu mais detalhes ao programa de televisão. "Foi um acidente de trânsito, fui vítima, envolvendo uma viatura do primeiro batalhão de trânsito aqui na região da Lapa e, durante o deslocamento, infelizmente ocorreu essa colisão", explicou ela.

"Foi realizado o teste de etilômetro [para detectar se o motorista havia ingerido alguma bebida alcoólica], deu negativo para as duas partes, e o condutor da viatura foi conduzido ao hospital com lesões na mão. Todos os procedimentos legais e obrigatórios foram realizados", completou.

LIMINHA E GUGU

Em 2019, após a morte de Gugu Liberato, Liminha se emocionou ao relembrar histórias de vida com o apresentador. No dia do velório, em 28 de outubro, ele lamentou: "Eu perdi parte da minha família porque o Gugu era meu irmão de verdade, estou com ele desde 1891. São anos de história, desde quando ele era produtor e de lá para cá formamos um laço familiar, uma amizade muito forte", começou. 

Aos prantos, ele deu detalhes sobre o momento que viu o caixão: "Quando eu cheguei aqui agora e vi ele ali, a Rose passou e começou a falar comigo, a dona Maria do Céu me abraçou e disse: 'A gente considerava você como um filho'"

Liminha ainda falou sobre os primeiros trabalhos ao lado de Gugu para o Balanço Geral, da Record TV: "Eu trabalhei com ele na época em que o SBT não existia ainda, era TVS. Foi o primeiro cara que me apresentou ao Sílvio Santos e sempre me dando conselho”.