AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Lisa Barcelos, affair de Nego do Borel, chora e pede apoio: ''Fiquem do meu lado''

Influenciadora teve áudio vazado em que narrou momento íntimo com o cantor

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital Lisa Barcelos - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital Lisa Barcelos - Reprodução/Instagram

Lisa Barcelos, influenciadora digital que admitiu ter tido um caso com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis, gravou uma série de vídeos em Stories do Instagram, nesta quarta-feira (13). A blogueira apareceu chorando muito e disse que logo apagaria as gravações.

“Só estou aparecendo aqui para os fã-clubes. É para avisar que estou muito triste, que tem vários fã-clubes desativando [deixando de seguir Lisa]. Estou muito mal e ficando pior ainda. Fica comigo, do meu lado”, implorou ela.

Barcelos pediu que seus fãs não a abandonassem, e ainda ressaltou que está passando por um dos momentos mais difíceis da vida.

“Por favor, quem é meu fã-clube, fica do meu lado. Muito obrigada por quem me apoiou e está comigo nessa para enfrentar tudo isso”, completou.

ÁUDIO VAZADO

Na última terça-feira (12), a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que Lisa Barcelos relata o momento íntimo que teve com Nego do Borel enquanto ele era noivo de Duda Reis.

De acordo com a colunista, a influenciadora sempre foi amiga do artista e chegou até a desenvolver uma amizade com Duda. No registro, a influencer narra o encontro, que aconteceu na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com a então noiva. Inclusive, o caso teria acontecido na cama em que ele dormia com a modelo. 

"Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", afirmou Lisa no áudio vazado, que tinha sido enviado a uma amiga.

Ainda segundo as informações de Fabia, o áudio já era conhecimento de Duda. No entanto, na época, Lisa disse que se tratava de uma brincadeira e de desculpou com a atriz.