AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Longe das novelas há 15 anos, Natália Lage virou artista plástica durante a pandemia

A atriz estará de volta às telinhas na novela ‘Um Lugar ao Sol’, na TV Globo

Da Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Natália Lage - Reprodução/Instagram
A atriz Natália Lage - Reprodução/Instagram

Desde o fim de ‘Pé na Jaca’, em 2006, Natália Lage nunca mais fez novelas. Agora, 15 anos depois, a atriz retornará como a obstetra Gabriela em ‘Um Lugar ao Sol’, próxima trama das 21h da TV Globo. Na trama, ela terá um relacionamento com Ilana (Mariana Lima), casada com o personagem de Marco Ricca.

Enquanto os trabalhos precisaram ser pausados por conta da pandemia, Lage encontrou-se nas artes plásticas. Durante todo o período conturbado, a arte alternativa a ajudou se restabelecer.

“Essas telas são fruto da minha pesquisa com as tintas desde o início da pandemia. Venho trabalhando massivamente em cima delas e isso tem me feito muito bem. Algumas pessoas gostam e está sendo muito bacana investir nesse outro viés artístico”, contou em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (22).

Mesmo afastada das novelas, Natália trabalhou ininterruptamente nas gravações de diversas séries e filmes de sucesso da Globo. Agora, ela demonstra ansiedade para ver como o público reagirá à sua trama no folhetim.

“Ficamos muito tempo esperando fazer novelas. Entro no capítulo 50. Estávamos todos querendo trabalhar. Passamos muito tempo trancados em casa e esse retorno é muito gostoso. Estou muito feliz com o trabalho e também por ter sido dirigida pelo Maurício Farias de novo”, celebrou.

Aos 42 anos e casada com o ator Silvio Guindane, ela pretende engravidar nos próximos meses: “Penso em ter filhos e tenho óvulos congelados”, avisa.