AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Afastado

Louro Mané não aparece em ‘Mais Você’ e Ana Maria Braga lamenta: “Saudade”

Louro Mané teve que ser afastado do programa após descoberta de doença

Da Redação Publicado em 08/02/2023, às 16h39 - Atualizado em 10/02/2023, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Louro Mané se afasta temporariamente de 'Mais Você" - Reprodução/TV Globo
Louro Mané se afasta temporariamente de 'Mais Você" - Reprodução/TV Globo

O ‘Mais Você’ da última quarta-feira (8) começou com uma notícia triste. Isso porque Louro Mané, interpretado por Fabio Caniatto, precisou ser afastado do programa após testar positivo para covid-19. Por conta disso, Ana Maria Braga abriu a atração explicando o que ocorreu com o companheiro matinal. Acontece que o intérprete de Louro Mané ficará alguns dias afastado para sua recuperação e não transmissão do vírus.

“Vocês perceberam que eu não dei bom dia para o lourinho e, isso, vai continuar por alguns dias, porque ele testou positivo para a covid. Ele tá bem, a gente sente saudade, claro“, disse. Na sequência, o Louro apareceu através de um vídeo para mandar um recado para os telespectadores.

“[Espirrando] Bom dia, Ana Maria, bom dia galera! Pois é, testei positivo pra Covid, mas tô bem viu? Tô com sintomas leves porque tomei todas as vacinas“, falou.

Na sequência, ele afirmou estar com saudade de todo mundo e pediu para a apresentadora mandar algumas comidinhas. “Ana Maria, se for cozinhar as coisas gostosas que você faz todo dia, manda um pouquinho para mim?”, brincou. 

Confira:

HOMENAGEM ESPECIAL

Tom Veiga, o eterno Louro José, recebeu uma homenagem de Ana Maria Braga na última segunda-feira (6), dia em que completaria 50 anos. Durante o ‘Mais Você’, a apresentadora falou dos momentos especiais que teve ao lado do humorista, e que depois foram publicados em um compilado no site oficial dela.

Ao vivo, a loira contou como eram as comemorações do aniversário de Tom: “Festeiro do jeito que ele era, ontem já teria churrasco e a festa seguiria até o próximo final de semana. Essa data sempre foi, e vai continuar sendo, muito especial para mim e para a família ‘Mais Você’”. “Tenho certeza de que o céu está fazendo festa hoje, ele deve estar aprontando poucas e boas por lá”, declarou ela.

Por fim, ela relembrou um pouco da convivência com o amigo: “Era uma delícia estar com ele. Meu parceiro de vida. Fazia todo mundo rir nas horas mais improváveis, sendo Tom ou enquanto estava no meu Lourinho José, meu filho amado”.

Confira aqui!