AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Luana Piovani comenta boatos de Pedro Scooby no ‘BBB’: ‘’Vai levar as crianças?’’

Luana Piovani recebeu um telefonema de Léo Dias sobre suposta participação de Pedro Scooby no reality

Redação Publicado em 31/12/2021, às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nos Stories do Instagram, Luana Piovani mostrou preocupação só de imaginar a possibilidade de Pedro Scooby ir ao 'BBB' sem avisá-la - Instagram/@luapio
Nos Stories do Instagram, Luana Piovani mostrou preocupação só de imaginar a possibilidade de Pedro Scooby ir ao 'BBB' sem avisá-la - Instagram/@luapio

Luana Piovani não gostou nada de imaginar a possibilidade de Pedro Scooby ir para o ‘Big Brother Brasil 22’ sem avisar nada. Morando em Portugal, a atriz não tinha ideia dos boatos de que o ex-marido participaria do reality global. Isso até a última quarta-feira (29), quando o colunista Léo Dias, do Metrópolis, fez um telefonema sobre o assunto.

A artista, que troca alfinetadas com o parceiro por meio das redes sociais, declarou que confia que o pai de seus filhos avisaria se ficasse tanto tempo sem contato com as crianças. Juntos, os dois têm Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de seis. A guarda é compartilhada e, por isso, eles dividem as responsabilidades com os filhos.

“E agora o Léo Dias me ligou falando o que eu acho do Pedro estar no Big Brother. Oi? Eu não recebi essa notícia não. Confesso que eu estou preferindo acreditar no Pedro do que no Léo. Vou até marcar o Pedro aqui”, disse ela nos Stories do Instagram.

“Ele teria me dito, né? Será que ele vai com as crianças para o Big Brother? Elas têm aula, elas não podem ir. Enfim, um voto de confiança no pai dos meus filhos, né? Não é possível“, afirmou.

Vale lembrar que, até então, o surfista não se pronunciou sobre os boatos. Listas de diversos portais de notícias dão a participação de Pedro como certa - até porque esta não é a primeira vez em que, supostamente, o famoso negociou com a TV Globo para entrar na casa mais vigiada do Brasil; na edição de 2020, o ex de Luana Piovani também foi cotado, mas, aparentemente, as negociações não foram muito longe.

Presente mal recebido

Em junho, Luana Piovani criticou o presente que seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby, deu para o filho primogênito Dom. Isso porque o atleta deu para o menino um celular com chip.

Nos Stories do Instagram, a loira mostrou o herdeiro distraído com o aparelho e fez questão de ironizar a atitude do ex. "Eu não poderia deixar de registrar meu agradecimento, senhor Pedro Scooby. Olha o presente que você deu para o nosso filho. Botou um chipzinho no celular. Agora ele já tomou café comigo, não tomando café da manhã comigo e agora vai almoçar comigo não almoçando comigo. Que maravilha essa nova geração", disse.