AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GENTE?

Lucas Guimarães revela em podcast que adora urina no sexo: “Eu amo isso aí”

Lucas Guimarães confessou no ‘PocCast’ qual o seu maior fetiche com o marido, Carlinhos Maia

Da Redação Publicado em 21/07/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Guimarães revela que gosta de xixi na hora 'h'. - Instagram/@lucasguimaraes
Lucas Guimarães revela que gosta de xixi na hora 'h'. - Instagram/@lucasguimaraes

Lucas Guimarães fez uma revelação que deixou todo mundo de queixo caído. O marido de Carlinhos Maia, participou do podcast ‘PocCast’, nesta quarta-feira (20).

Dentre tantos assuntos, o influenciador falou que gosta de tomar banho de urina na hora do sexo, mais conhecido como ‘golden shower’.

"Eu amo isso aí. Para mim, é uma das coisas que mais me dá tesão. Posso ser sincero? Falo porque sou sem filtro. Mas é uma das coisas que mais me deu tesão em toda a minha vida", contou ele aos apresentadores, Alvaro Xaro e Lucas Guedez.

Por fim, Lucas explicou que o xixi não é no rosto e nem na boca, mas sim no corpo. “Já aconteceu no banho, na cama. Na hora do 'vamos ver', a gente faz, e depois lava lençol, colchão, tudo”, explicou deixando os apresentadores passados.

TÔ PASSADA

Lucas Guimarães ainda fez mais uma revelação bombástica no ‘PocCast’. Segundo o próprio influenciador, antes da fama, ele e o marido trabalhavam em uma rádio em Alagoas para buscar divulgação de famosos. David Brazil entrou em contato com ele e pediu nudes em troca de divulgação.

"Aí o Carlinhos foi para o Google, a gente começou a procurar alguém que era parecido com meu corpo para mandar para o David Brazil”, confessou ele.

"Procurei um moreno, baixinho, do meu tamanho, e mandei. E o David acreditou na época”, relatou. Logo depois que as fotos foram enviadas, vários famosos começaram a divulgar o ‘Jornal Close’.

“Teve uma hora que eu disse: ‘David, a real é o seguinte: eu e o Carlinhos somos um casal! E não é por isso também que eu não transei com você, ou nunca fiz nada, é porque esse não seria eu, fazer isso com você por troca de outra coisa”, disse Lucas.

Por fim, ele ainda falou que recebeu mensagens de Rick Martin e de outras pessoas famosas. "[Gente que disse]: Se você transar comigo hoje, amanhã você vira repórter do meu programa’”, finalizou.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!