AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Lucas Lima fala sobre separação de Sandy: "Eu sofri pra caramba"

Cantor Lucas Lima revela ter sido alvo de ataques após o término do relacionamento com Sandy

Lucas Lima revela ter sido alvo de ataques após o término - Reprodução
Lucas Lima revela ter sido alvo de ataques após o término - Reprodução

Lucas Lima, músico e ex-marido da cantora Sandy, abriu seu coração sobre o impacto do fim de seu casamento com a artista em sua vida pessoal. Ele revelou que, após a separação, enfrentou duras críticas e ataques nas redes sociais, que o afetaram profundamente.

Em uma entrevista à revista Marie Claire, Lucas Lima compartilhou sua experiência: "O que me surpreendeu foi a parte violenta da reação das pessoas. Mas já passou. Agora parece que está mais calmo. Eu não consegui me blindar. Eu não me blindei. Sofri pra caramba."

Apesar das dificuldades após o término de seu casamento de 15 anos com Sandy, Lucas enfatizou que o foco principal agora é o bem-estar de seu filho, Theo, de 9 anos, fruto da união com a cantora: "Agora o foco é o nosso filho, que é o nosso maior projeto. E manter esse relacionamento incrível que a gente construiu por 24 anos."

O músico destacou o amor e respeito que sente por sua ex-mulher e mãe de seu filho: "Foi um pouco surpreendente. A gente não esperava que iria ser tão grande e não esperava ser tão negativa também. Mas estávamos decididos. Conversamos muito. A gente se ama muito e somos melhores amigos. Temos um filho lindo e estamos muito determinados a dar muito amor, carinho e a melhor criação possível."

DECLARAÇÃO EMOCIONANTE PARA A EX ESPOSA

Recentemente, Lucas Lima foi premiado na categoria "ator revelação" no Prêmio Bibi Ferreira por sua atuação na peça "Once - O Musical". Em suas palavras de agradecimento, ele fez uma declaração especial à sua ex-esposa, Sandy: "Pra minha ex-esposa linda que no caso ainda era esposa e que tinha que juntar os cacos quando eu chegava dos ensaios querendo desistir porque eu não ia dar conta. Tu me garantiu que eu daria conta muito antes de parecer que eu ia dar."

Ele também expressou seu carinho por seu filho, que compartilha o amor pelo espetáculo musical: "Pro meu filho que ama esse espetáculo mais que qualquer um no planeta, que batia texto comigo e que às vezes eu ainda pego lendo o programa da peça antes de dormir."