AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Lucas Lucco revela problema com bruxismo e mostra dentes quebrados

O cantor precisou ir ao dentista para arrumar seu sorriso

Da Redação Publicado em 09/02/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco revela sofrer de bruxismo e mostra dente quebrado - Instagram / @lucaslucco
Lucas Lucco revela sofrer de bruxismo e mostra dente quebrado - Instagram / @lucaslucco

Lucas Lucco tem o costume de compartilhar com seus fãs um pouco sobre sua vida pessoal. Nesta terça-feira (9), não foi diferente. O cantor usou seu Stories do Instagram para contar que estava indo ao dentista e aproveitou para explicar que sofre de bruxismo.

Para quem não sabe, bruxismo é uma condição que, por diversos motivos, faz com que a pessoa aperte ou ranja os dentes enquanto dorme. O cantor revelou que o isolamento social devido à pandemia da Covid-19, pode ter sido um dos fatores para piorar seu problema.

"Estou indo ao dentista. Estou com bruxismo muito forte. Eu não tenho lente de contato nos dentes, ainda. Estes são meus dentes de verdade, e eles estão quebrando à noite, de tanto que estou... acho que essa pandemia deu uma boa estressada na gente. Meu bruxismo está quebrando a pontinha dos meus dentes", desabafou.

Em seguida, o cantor continuou falando da condição e explicou do que se trata e, para exemplificar, mostrou um dos dentes quebradinhos. "Bruxismo é quando você fica rangendo os dentes à noite, um no outro. E aí trinca o dente. Olha só este daqui, já está quebrado. No canino. Agora vou lá arrumar", revelou

VITÓRIA

Em outubro de 2019, a esposa de Lucas Lucco, Lorena Carvalho, compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê. "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada surgiram bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.