AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Lucas Lucco mostra ultrassom do filho e brinca: ''A cara do pai''

Lucas Lucco mostra ultrassom do filho e brinca: ''A cara do pai''

Da Redação Publicado em 13/10/2020, às 09h13 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco mostra ultrassom do primeiro filho - Instagram/@lucaslucco
Lucas Lucco mostra ultrassom do primeiro filho - Instagram/@lucaslucco

Lucas Lucco aproveitou o Dia das Crianças, na última segunda-feira (12), para publicar um registro para lá de especial em suas redes sociais: uma foto do ultrassom de seu primeiro filho com Lorena Carvalho.

"Que criança linda! A cara do pai. Feliz dia das crianças", brincou o artista na legenda. Os dois estão à espera de um garotinho, mas ainda não definiram o nome.

Lorena já compartilhou com seus seguidores algumas mudanças que tem sentido no corpo durante a gestação, como o aumento de celulites.

"O meu bumbum está mais flácido, deu uma caidinha (risos). Mas fiquei sem treinar no começo da gestação, fiquei de repouso. Acredito que depois da gestação devem cair. Os meus mamilos estão mais escuros. Eu senti que meu quadril já aumentou um pouco", explicou.

VITÓRIA
Essa é a segunda gravidez de Lorena. Em outubro de 2019, ela compartilhou com os fãs do casal que havia perdido um bebê.  "Primeira gestação, primeiro aborto espontâneo, uma perfuração no útero, 6 dias na UTI por conta de algumas complicações e infecção e mais 8 dias no quarto do hospital para conseguir restabelecer o funcionamento do meu organismo. Eu venci. Eu estou viva e hoje vim para casa", contou.

Eles se casaram em uma cerimônia intimista para apenas dez convidados em Uberlândia (MG), na casa em que moram, em 27 de agosto de 2020. No mês seguinte, anunciaram a nova gravidez.

No Instagram, o sertanejo compartilhou uma sequência de cliques em que ele e a amada aparecem bem felizes, segurando o teste de gravidez. "Vou ser papai! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês", escreveu ele na legenda da publicação.

"Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li 'grávida +3'. Peço que vibrem por saúde, amor e paz, porque o Lucas Luquinho ou Luquinha tá chegando pra mudar todo o meu conceito sobre o que é “vida”, completou o artista.