AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS

Luciana Gimenez comemora aniversário do caçula e se declara: "Vida linda pela frente"

Luciana Gimenez é mãe de Lorenzo, que completou 12 anos na última sexta-feira (24)

Redação Publicado em 25/02/2023, às 11h38 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez celebrou a vida de Lorenzo, seu filho caçula com Marcelo de Carvalho - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez celebrou a vida de Lorenzo, seu filho caçula com Marcelo de Carvalho - Instagram/@lucianagimenez

Parabéns! Luciana Gimenez usou as redes sociais na última sexta-feira (24) para celebrar o aniversário de seu segundo filho, Lorenzo Gabriel. O pequeno completou 12 anos, e é fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Marcelo de Carvalho.

Em seu Instagram, a famosa publicou quatro cliques inéditos do caçula. No primeiro, Gimenez fotografa o rosto do herdeiro de pertinho, enquanto ele sorri. No segundo e no terceiro, o garoto aparece em parques de diversão, posando alegremente ao lado de personagens. Já no último registro, Lorenzo aparece abraçado com a mãe, e ambos estão de trajes de banho em frente ao mar.

Na legenda, a mãezona se declarou para o mais novo: "Lolo, hoje é seu aniversário! Inacreditável que você já tem 12 anos, mas parece que foi ontem que você nasceu, e ao mesmo tempo parece que você sempre esteve aqui".

Ela continua o texto citando seus inúmeros atributos. "Meu amor, vc veio para complementar nossas vidas com seu jeito esperto, companheiro, doce, inteligente, sensível e LINDO DEMAIS!"

"Eu te amo tanto, mas tanto, que chega a doer, minha vontade é de te amassar tanto que seríamos um só", a modelo confessa.

"Você tem uma vida linda pela frente, cheia de sonhos. Eu vou estar aqui, juntinha, segurando a sua mão em todos os momentos, meu amor! Conte comigo daqui até a eternidade, sua mãe exagerada!
Feliz aniversário Lorenzo Gabriel!", Luciana celebra.

Além de Lorenzo, fruto de seu casamento que durou 12 anos com o apresentador Marcelo de Carvalho, a famosa de 53 anos também é mãe de Lucas Jagger, de 23 anos. O jovem é fruto de um relacionamento curto de Gimenez com Mick Jagger durante uma de suas passagens no Brasil.

Tal história entre os dois teve um término polêmico - quando o vocalista da The Rolling Stones ficou sabendo da gravidez da estrela, ele pediu para que a brasileira fizesse um aborto. Luciana recusou, e processou o roqueiro para que ele assumisse a paternidade de Lucas. 

Confira a publicação da artista: