AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Boas notícias

Luciano Szafir atualiza estado de saúde após nova cirurgia: “Agora as dores acabam”

Luciano Szafir foi internado em Campinas (SP) para realizar a operação

Redação Publicado em 29/06/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além de Szafir, sua esposa Luhanna também comentou o resultado do procedimento - Instagram/@szafiroficial
Além de Szafir, sua esposa Luhanna também comentou o resultado do procedimento - Instagram/@szafiroficial

Luciano Szafir foi às redes sociais atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após mais uma cirurgia, na última quarta-feira (28). O ator foi submetido a uma operação para colocar um prótese no quadril devido às fortes dores que sentia na região – o que foi um sucesso e ele logo será liberado do hospital em Campinas (SP).

“Estou passando aqui para dar uma excelente notícia. Estou no Vera Cruz, que aliás sempre me recebe muito bem. Esta foi a última cirurgia programada que eu tive. Vou receber alta hoje”, começou dizendo em vídeo gravado diretamente da internação.

Em seguida, o pai de Sasha Meneghel completou: “Coloquei uma prótese no quadril e agora as dores acabam. Eu volto para uma vida normal. Estou muito feliz, queria dividir isso com vocês e agradecer as orações nesses dois anos e meio”.

Sua esposa, Luhanna Szafir também prestou uma homenagem ao marido em comemoração à operação. "Não somos lindos juntos? Amor da minha vida. Meu Superman. Não foi uma, nem duas vezes que você renasceu. Foram muitas. Forte como um leão, guerreiro, grato, resiliente, grande em todos os sentidos e sentimentos”, declarou.

“Você me ensina tanto, me dá tanto amor, tanto carinho, tanto prazer, me faz rir e sorrir todos os dias transbordando de amor, alegria e cumplicidade. Me respeita como eu sou. Você é minha vida, meu grandão. Parabéns, meu amor, pela sua enorme força e capacidade de superação. Te amo pra sempre em todas as vidas! Que Deus siga abençoando nossa família com saúde, amor e felicidade sempre! Le chaim!", concluiu em suas redes sociais.

Vale lembrar que Luciano Szafir enfrentou uma dura batalha contra a covid-19, com apenas 15% de chance de sobreviver. Ele lida com as sequelas da doença até os dias atuais, ao que precisou ser submetido por uma série de cirurgias.