AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Revelação

Ludmilla revela ter sido convidada antes de Brunna Gonçalves para o BBB 22

A cantora Ludmilla comentou que influenciou na decisão da amada ter ido ao programa

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla foi a entrevistada do 'PodPah' da última terça-feira (23) - Instagram/@ludmilla
Ludmilla foi a entrevistada do 'PodPah' da última terça-feira (23) - Instagram/@ludmilla

A cantora Ludmillarevelou, nesta terça-feira (23), em entrevista ao podcast ‘PodPah’, que ela influenciou a entrada da esposa Brunna Gonçalves no BBB 22.

De acordo com a funkeira, ela havia sido convidada para participar do programa e, apesar de não ter ido, aproveitou a oportunidade para comentar o interesse da dançarina em participar.

"Falaram primeiro pra mim. Eu falei com uma pessoa alta que a Brunna gostaria de ir, se tiver pegando nome aí, joguei no ar", disse.

Depois disso, o tio de Ludmilla foi contatado pela Globo e deu a notícia: "Meu tio entrou em contato comigo primeiro, pra depois falar com ela".

No entanto, nem tudo foram rosas: a dona do hit ‘Socadona’ comentou que a falta da amada no dia-a-dia foi muito difícil e um dos piores momento de sua vida.

"Eu nunca tive depressão na vida, comecei quase com um pouco de depressão quando ela foi pro BBB. Eu queria que ela fosse, seria fod* pro trabalho dela, queria que ela fosse, mas e a saudade?", finalizou.

SHOW MILIONÁRIO

Um verdadeiro espetáculo! Isso é o que Ludmilla promete para sua performance noRock in Rio. Em entrevista ao ‘PodPah’, na última terça-feira (23), a cantora revelou detalhes sobre o show, que acontecerá no dia 11 de setembro, no palco Sunset.

A artista abriu o jogo sobre o valor gasto e afirmou que será a apresentação de sua vida. “Estou preparando um canhão. A gente gastou R$2 milhões com o show do Rock in Rio, só para vocês entenderem a potência. Vai ser o show da minha vida. Esquece. Estou com uma equipe monstra”, declarou.

Essa será a primeira vez em que ela fará um show completo no festival e garante que os fãs presenciarão todas as suas “versões”.

FEATS

Durante o podcast, Ludmilla ainda falou sobre suas parcerias musicais e contou que já negou algumas devido à falta de estrutura.

“Já teve feat que eu neguei, porque eu não sabia o que fazer. Sem um manager internacional, ia lançar uma música f*dida lá para fora, o meu escritório não estava do jeito que eu queria, eu não tinha as pessoas em quem eu confiasse no trabalho… Eu não ia lançar. Não era o momento”, explicou.

Confira a entrevista de Ludmilla ao ‘PodPah’:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!