AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / APAIXONADOS

Luisa Mell faz rara aparição com namorado ao curtir show em São Paulo

Ativista esteve com Cadu Di Giacomo em uma das primeiras apresentações da Super Turnê do cantor Jão, no estádio Allianz Parque

Da redação Publicado em 22/01/2024, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell curtiu show em São Paulo ao lado do namorado - Araujo/AgNews/Instagram/@penetradesplash
Luisa Mell curtiu show em São Paulo ao lado do namorado - Araujo/AgNews/Instagram/@penetradesplash

Luisa Mell fez uma rara aparição com o namorado Cadu Di Giacomo no último sábado (20). Os dois foram curti o show da Super Turnê do cantor Jão, que aconteceu no estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP). O casal posou junto para os fotógrafos e foi flagrado aos beijos. 

luisa-mell-e-o-namorado
Luisa Mell e o namorado Cadu Di Giacomo (FOTO: Araujo/AgNews)

Embora use as redes sociais para defender a causa animal, Luisa costuma ser muito discreta quando o assunto é a vida pessoal. Tanto que, dificilmente, ela publica fotos com Cadu ou vai a eventos ao lado do namorado. 

No Instagram, a ativista contou que é fã de Jão, mas não apareceu com Cadu nos vídeos. "Preciso contar essa história para vocês. Há uns anos, foi ao Instituto Luisa Mell um cantor que estava começando e ele falou que desde criança ele assistia o Late Show, que eu fui uma inspiração para ele", lembrou. "Comecei a acompanhar o talento dele e, hoje, esse garoto [se tornou o Jão]? Olha esse Allianz Parque, nessa chuva superlotado", comentou, impressionada. 

NAMORO

Luisa Mell assumiu o namoro com Cadu Di Giacomo no final de 2023. Eles se conheceram em um aplicativo de relacionamento. "Fiz meu perfil e, em um domingo, encontrei meu amor! Sim, amigos! Faz seis meses que encontrei meu namorado assim", contou a ativista, na época.