AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Diversos / EITA!

Luisa Mell elogia Baco Exu do Blues nas redes sociais: “Lindo e gostoso”

A ativista e atriz Luisa Mell incendiou a internet e causou ao elogiar o cantor

Redação Publicado em 28/03/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell elogia Baco Exu do Blues no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
Luisa Mell elogia Baco Exu do Blues no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

Luisa Mell, famosa ativista pelos direitos dos animais, elogiou o cantor Baco Exu do Blues publicamente em um post do Instagram, nesta terça-feira (28). Na publicação da página Nana Rude, o rapper aparece em uma foto com um look básico para o festival do Lollapalooza, afirmando que por ser bonito ele poderia ir com uma roupa básica. 

"Lindo e gostoso. Pode ir com a roupa que quiser... e quem não é lindo, nem gostoso, também pode", concordou a ativista nos comentários do post. Não demorou para que o comentário viralizasse, fazendo com que a internet e o público fossem à loucura.

A empolgação dos demais seguidores pela sinceridade da atriz no comentário sobre a beleza de Baco Exu do Blues deixou algumas reações engraçadas e marcantes. “Olha, ela não gosta só de cachorro, gosta de gato também!”, comentou um usuário.

Outros continuam na brincadeira. “Faz teu nome, mulher”, comentou um seguidor. “Olha, mãe, como a Luisa tá no baile”, escreveu um sobre a fase de solteira de Luisa Mell,

Confira aqui o comentário de Luisa Mell:

Print de comentários do Instagram
Reprodução: Instagram. Comentáriode Luisa Mell sobre
o canto Baco Exu do Blues.

SOLTEIRA APÓS 10 ANOS

O casamento entre Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky durou uma década, mas acabou em junho de 2021 rodeado de polêmicas e escândalos. A atriz alega que seu ex-marido a traiu e praticou violência psicológica no tempo em que estavam juntos, a ativista até chegou a entrar com um pedido de medida protetiva de urgência contra Gilberto.

Mas o motivo final que levou para o fim do casamento de dez anos, foi quando Luisa descobriu que tinha sido submetida a uma lipoaspiração nas axilas sem o seu consentimento.

O procedimento tinha sido autorizado com a permissão de seu marido, enquanto a atriz estava anestesiada para realizar uma intervenção a laser estética nada invasiva. A lipoaspiração deixou uma cicatriz em Luisa Mell que não pode ser tratada.