AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pets

Luisa Mell publica vídeo de Vitão adotando cadelinha na companhia de Luisa Sonza

A apresentadora elogiou a atitude do cantor: “É um menino maravilhoso!”

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 14h16 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão e Luisa Sonza conhecendo a cadelinha Califórnia - Instagram/@luisamell
Vitão e Luisa Sonza conhecendo a cadelinha Califórnia - Instagram/@luisamell

Luisa Mell usou seu perfil no Instagram, na última quinta-feira (11), para compartilhar com os seguidores o momento em que o cantor Vitão conheceu sua cadelinha, nomeada de Califórnia. O vídeo, que também conta com Luisa Sonza, foi gravado em julho de 2020.

"Um #tbt lindo do momento em que o querido Vitão adotou sua linda Califórnia! Luísa sempre linda e sempre incentivando a adoção!", elogiou a apresentadora e ativista.

O cantor já declarou que sempre teve o sonho de ter um cachorro. A namorada, então, incentivou que ele conhecesse o Instituto Luisa Mell e realizasse a adoção de um vira-lata. Vale lembrar que a maioria dos famosos opta pela compra de animais de raça.

Nos comentários, a ativista recebeu algumas críticas. “Eu lá quero saber de artista adotando? Enquanto isso, tem um monte de animais abandonados nas periferias!”, declarou um seguidor. 

“Não entendi! A maioria compra, a maioria dá péssimos exemplos! Eu aplaudo. Eu posto. E viro fã de quem realmente adota e cuida. Ele é super preocupado com a cachorra. É um menino maravilhoso! Se todos adotarem, não teremos mais tantos animais abandonados. Mas, infelizmente, muitos famosos ainda preferem adotar os de raça da moda”, rebateu a apresentadora.

No dia da adoção, Luisa Mell também fez um post em seu Instagram. "Hoje recebemos uma visita para lá de especial: Vitão. Ele encantou a todos no Instituto e adotou a Califórnia! E foi tão lindo ver ela virando filha dele, ganhei o dia!! Amei te conhecer, Vitão, já era sua fã, agora sou mais!", afirmou ela. O cantor disse que a adoção mudou sua vida. "Agora eu tenho minha filhinha, minha Califórnia", derreteu-se ele.