AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Luiz Bacci relembra luta contra vício: "Me levou para o fundo do poço"

Luiz Bacci falou sobre o tema para o 'Domingo Espetacular'

O apresentador foi mais um dos homenageados pelo Record 70 anos. - Record TV
O apresentador foi mais um dos homenageados pelo Record 70 anos. - Record TV

Luiz Bacci foi mais um homenageado da série especial em homenagem aos 70 anos daRecord, exibida no último 'Domingo Espetacular' (27). Mas, muito além dos bons momentos, o jornalista também relembrou uma história delicada: um vício.

O 'Menino de Ouro', como foi apelidado por Marcelo Rezende, abriu as portas de seu luxuoso apartamento para o bate-papo, quando falou sobre seu problema com a insônia. A saída encontrada por ele foram os remédios, que acabaram se tornando um vício: "Me levou para o fundo do poço".

"Isso aconteceu durante a pandemia… Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo. Me sugeriram um remédio para dormir, mas foi terrível", iniciou Bacci.

Na sequência, o apresentador relembrou a gota d'água para decidir se livrar do uso dos remédios. Ele afirma ter acordado de madrugada e se deparado com um prato de comida em cima da mesa: "Eu disse assim: ‘Mas o que essa feijoada está fazendo aqui?’. E a feijoada ainda estava comida".

“Com isso, eu fui direto consultar o aplicativo de comida e descobri que, horas antes, eu mesmo havia pedido essa feijoada. Mas eu não me lembrava mesmo. Daí eu falei: ‘Não, essa caminho não dá’. Enfim, eu me livrei”, completou Bacci.

DEU TRETA

A disputa pela audiência atingiu níveis alarmantes entre Luiz Bacci José Luiz Datena. Isso porque o veterano não gostou nada de uma alfinetada do colega de profissão e perdeu a cabeça com uma sequência de xingamentos, ainda em junho.

Tudo começou com a crise financeira que afeta a Band: a emissora optou pela redução de custos e redirecionou a verba utilizada com o helicóptero responsável pelas imagens aéreas do 'Brasil Urgente' por conta da alta despesa. Então, o jornalista da Record resolveu alfinetar o concorrente direto.

Veja mais aqui.