AnaMaria
Famosos / Famosos

Luiza Brunet e Débora Denecke participam de evento que resgata mulheres na Alemanha

Após participar do Paris Fashion Week, a dupla se encontrou em Berlim para evento em prol das mulheres em situação de perigo

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 14h45 - Atualizado às 14h45

Débora Denecke e Luiza Brunet em evento beneficente - Divulgação
Débora Denecke e Luiza Brunet em evento beneficente - Divulgação

A modelo Luiza Brunet se uniu à maquiadora Débora Denecke em Berlim, na Alemanha, para uma série de ações que ajudam mulheres brasileiras em situação de risco no país. No último fim de semana, diversas ativistas se juntaram à causa, que tem como foco combater a violência contra as vítimas.

“A preocupação de Débora veio a partir das violações que sofreu, levantando assim uma bandeira extremamente importante”, contou Brunet em uma publicação nas redes sociais.

“Junto com meus parceiros e o apoio destacado da atriz, modelo e ativista dos direitos das mulheres, Luiza Brunet, iniciaremos este importante projeto. Apoiadores, interessados ​​e atingidos são cordialmente convidados a participar e assumir o combate à violência perpetrada contra as mulheres brasileiras na Alemanha. Toda mulher deve ser capaz de viver sem violência”, completou Denecke.

O encontro das embaixadoras, encabeçado por Débora, marcou a primeira fase do projeto, que pretende reunir ainda mais apoiadores a partir do dia 21 de outubro deste ano.

Confira os anúncios de Débora e Luiza: