AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Luva de Pedreiro manda flores para Távila Gomes e se declara: “Você é muito importante para mim”

Távila e o influenciador romperam o relacionamento no final de dezembro de 2023

Távila e o influenciador romperam o relacionamento no final de dezembro de 2023 - @tavilagomes
Távila e o influenciador romperam o relacionamento no final de dezembro de 2023 - @tavilagomes

Távila Gomes, que está grávida de Davi, fruto do relacionamento com Iran Santana, mais conhecido pela alcunha de Luva de Pedreiro, compartilhou com os seguidores a declaração que recebeu do ex e pai de seu primogênito. A bióloga publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (12), via stories, a foto de um buquê de flores com o seguinte cartão: “Távila, você é muito importante para mim. Te amo”.

Em dezembro de 2023, já na reta final da gravidez, a influenciadora rompeu o relacionamento com Luva de Pedreiro. Além disso, decidiu também mudar o nome do bebê que espera. 

Desde o anúncio da gestação, Luva de Pedreiro não escondeu que gostaria de batizar o filho em homenagem ao jogador de futebol Cristiano Ronaldo. Mas, agora, de acordo com o EXTRA, a criança não mais receberá o mesmo nome do atleta e se chamará Davi.

A GRAVIDEZ

A gravidez de Távila se tornou pública em agosto do ano passado, quando ela já estava no quinto mês de gestação e o influenciador Luva de Pedreiro, surpreendeu seus seguidores ao anunciar a novidade.

Em um post no Instagram, ele, que tem apenas 21 anos, compartilhou que está prestes a se tornar pai pela primeira vez.

"Ó e eu vou falar a verdade todinha agora, vou falar a verdade toda. Eu não gosto de postar nada na internet porque só tem polêmica. Pronto, falei: eu vou ser pai, meu filho tem cinco meses e eu nunca falei a ninguém na internet porque é só polêmica. Era pra eu falar um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas. Só pra botar o cara em polêmica, mentira, pô. Deixa eu em paz, pô”, iniciou ele em seu anúncio nos Stories do Instagram.

No entanto, apesar dos desafios e preocupações, Luva de Pedreiro celebrou, na época, a alegria que a paternidade trará à sua vida. Ele também revelou o possível nome escolhido para o filho: "Cristiano Ronaldo Jr."