AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Maisa Silva aposta em conjuntinho estiloso para curtir show de Luan Santana

Maisa Silva marcou presença no 'Carnaval na Cidade', no Jockey Club de São Paulo

Da Redação Publicado em 28/02/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva já começou a celebrar o Carnaval - Leo Franco/AgNews
Maisa Silva já começou a celebrar o Carnaval - Leo Franco/AgNews

Maisa Silva deu início às celebrações do Carnaval 2022! Acontece que a estrela da Netflix, que é fã assumida de Luan Santana, marcou presença no show que o cantor fez, nesta segunda-feira (28), no Jockey Club de São Paulo.

Estilosa como sempre, Maisa roubou a cena com o visual que escolheu para prestigiar a apresentação de Luan. Monocromática, ela apostou em um conjuntinho azul claro composto por um top triangular e um short de cintura alta. 

Para completar o look, a atriz investiu em um colar de pérolas, brincos de argola, óculos escuros e um par de tênis brancos. Por conta do calor na capital paulista, Maisa deixou os cabelos cacheados meio presos, colocando seu rosto e sua maquiagem em evidência.

Confira as fotos!

Maisa Silva no 'Carnaval da Cidade'
Maisa Silva no 'Carnaval na Cidade'. Foto: Leo Franco/AgNews

Maisa Silva no 'Carnaval da Cidade'
Maisa Silva no 'Carnaval na Cidade'. Foto: Leo Franco/AgNews


DUPLA DE MILHÕES!

Em uma parceria para lá de arrasadora, Maisa Silva e Camila Queiroz estrelam a mais nova série da Netflix, 'De volta aos 15', que chegou ao catálogo da plataforma na última sexta-feira (25). A produção, uma adaptação do livro de Bruna Vieira, conta a história de Anita, uma adulta insatisfeita que ganha a chance de voltar no tempo, mais especificamente para quando tinha apenas 15 anos.

As atrizes dão vida à mesma protagonista, porém em épocas diferentes. Em clima de estreia, o perfil oficial da Netflix publicou um registro de Maisa e Camila com looks, poses e maquiagem idênticas, que dão destaque aos cabelos cacheados da dupla.

"Pra mim, Maisa e Camila Queiroz são a mesma pessoa e eu não consigo mais desver", brincou a plataforma de streaming na legenda da publicação. A semelhança entre ambas deixou os internautas bastante surpreendidos.