AnaMaria
Famosos / Musas!

Camila Queiroz e Maisa Silva posam com looks idênticos e semelhança impressiona: ''Gêmeas''

Maisa Silva e Camila Queiroz dividem o mesmo papel na série 'De Volta aos 15'

Da Redação Publicado em 26/02/2022, às 16h09

Camila Queiroz e Maisa Silva caracterizadas como Anita, da série 'De volta aos 15' - Reprodução/Instagram
Camila Queiroz e Maisa Silva caracterizadas como Anita, da série 'De volta aos 15' - Reprodução/Instagram

Em uma parceria para lá de arrasadora, Maisa Silva e Camila Queirozestrelam a mais nova série da Netflix, 'De volta aos 15', que chegou ao catálogo da plataforma na última sexta-feira (25). A produção, uma adaptação do livro de Bruna Vieira, conta a história de Anita, uma adulta insatisfeita que ganha a chance de voltar no tempo.

As atrizes dão vida à mesma protagonista, porém em épocas diferentes. Em clima de estreia, o perfil oficial da Netflix publicou um registro de Maisa e Camila com looks, poses e maquiagem idênticas, que dão destaque aos cabelos cacheados da dupla.

"Pra mim, Maisa e Camila Queiroz são a mesma pessoa e eu não consigo mais desver", brincou a plataforma de streaming na legenda da publicação.

A semelhança entre ambas deixou os internautas bastante surpreendidos. "Impressionada como elas se parecem", escreveu um. "Deu muito certo essas duas", opinou outro. "Gente, parecem gêmeas", observou uma terceiro.

Confira:

SUCESSO!

Camila Queiroz fez um verdadeiro sucesso com a personagem Angel, da novela 'Verdades Secretas', da Globo. No entanto, dar vida à protagonista foi bem trabalhoso. Pelo menos, foi isso que a artista contou ao participar do 'Faustão na Band', exibido na última segunda-feira (24). 

Ao lado do marido Klebber Toledo, Camila contou que as cenas de sexo exigiam muito de seu condicionamento físico. “Eu ficava exausta, eram muito cansativas. Mas faz parte do trabalho”, declarou.

Entretanto, apesar do cansaço, Angel teve uma influência positiva na vida íntima da atriz. "Me despertou mais sensualidade. Descobri mais coisas sobre mim, e isso aflora na sensualidade de outra maneira", garantiu.

Klebber, por sua vez, afirmou que não tem ciúmes das cenas sensuais de Camila em 'Verdades Secretas'. Para ele, o casamento com a atriz vai além da rotina de trabalho. "A gente tem que entender que a liberdade é um princípio da união. Apesar de ser um casal, cada um tem que ter seu espaço", disse.