AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Streaming / Vem aí!

Netflix anuncia data de estreia de 'Stranger Things 4' e web reage: ''Finalmente''

Quarta temporada de 'Stranger Things' chega à Netflix ainda no primeiro semestre deste ano

Da Redação Publicado em 17/02/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Primeira parte de 'Stranger Things 4' chega em 27 de maio - Instagram/@strangerthingstv
Primeira parte de 'Stranger Things 4' chega em 27 de maio - Instagram/@strangerthingstv

O mundo invertido tem data para voltar! Nesta quinta-feira (17), a Netflix anunciou, após um longo suspense, que a quarta temporada de 'Stranger Things', uma das séries de maior destaque na plataforma, chegará ao streaming em maio deste ano.

Depois de mais de dois anos de espera, a nova parte da trama que conquistou o mundo será distribuída em dois volumes. O primeiro será disponibilizado em 27 de maio, enquanto o segundo entrará no catálogo em 1º de julho.

Segundo os criadores da série, Matt e Ross Duffer, essa foi a temporada mais difícil de gravar, contando com vários cenários novos, efeitos especiais inéditos e, claro, o drama que já é marca registrada do seriado.

É claro que, com a novidade, os internautas não perderam tempo e já celebraram a nova etapa da produção tão amada pelo público. “Finalmente! Esperei dois anos por esse momento”, manifestou um. “Esse vai ser o evento do ano!”, disparou outro. “Com certeza vai estar impecável”, opinou um terceiro.

Vale lembrar que a quinta temporada da série já está garantida pela Netflix, mas ela será a última, encerrando o ciclo da trama.

‘Stranger Things’ conta a história de um grupo de amigos que moram na cidade de Hawkins, em Indiana, nos Estados Unidos. Tudo vira de cabeça para baixo quando um dos meninos, Will, passa por uns acontecimentos para lá de sobrenaturais e eles conhecem Onze, uma garota bem poderosa que fugiu de um laboratório.

Confira o pôster!


BRIDGERTON

Outra série que movimentou as redes sociais nesta semana foi Bridgerton, também original da Netflix. Nesta segunda-feira (14), foi divulgado um pequeno trecho da nova temporada da série, que conquistou mais de 80 milhões de espectadores em 2020.

No teaser, é possível ter um vislumbre de como está a vida de Anthony Bridgerton, o irmão mais velho e líder da família, após uma série de desilusões amorosas e problemas pessoais. O vídeo também conta com a aparição de Lady Kate Sharma, o par romântico de Anthony que promete movimentar a alta sociedade de Londres.

Mas as novidades não pararam por aí! Durante um evento global que ocorreu hoje (14), a plataforma também dividiu, em primeira mão, o pôster da segunda temporada, que conta com Kate e Anthony, além de algumas referências à história, como a abelha, considerada símbolo dos Bridgertons pelos fãs.

Confira na íntegra aqui!