AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Desentendimento

Mara Maravilha ataca Daniela Mercury em programa de rádio: “Você é uma vergonha”

Mara Maravilha detonou Daniela Mercury por suposta fala desrespeitando Jesus Cristo

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 15h10

Mara Maravilha detona Daniela Mercury após suposta fala sobre Jesus Cristo - Instagram/@maramaravilhaoficial @danielamercury
Mara Maravilha detona Daniela Mercury após suposta fala sobre Jesus Cristo - Instagram/@maramaravilhaoficial @danielamercury

Mara Maravilha se revoltou contra Daniela Mercury em entrevista à rádio Metropolitana, na noite da quinta-feira (21). 

A apresentadora detonou a artista por supostamente ter dito que “Jesus é gay”. Entretanto, isso nunca aconteceu, já que o vídeo é uma montagem.

A gravação original é de um show da cantora em 2018 em Pernambuco, na qual ela se refere ao cantor Renato Russo (1960-1996). O vídeo foi editado e viralizou nas redes sociais em abril deste ano.

OS ATAQUES

Mara tentou evitar o comentário, mas voltou atrás durante o quadro ‘Para quem Você Tira o Chapéu’, pois ela iria “falar pesado”.

“Se eu tiver que falar, eu vou falar pesado. Podem pegar um vídeo da Daniela aí, onde ela desrespeitou o senhor Jesus Cristo e desrespeitou os homossexuais”, iniciou Mara.

“Ela desrespeitou quando falou que 'Jesus é gay', 'Jesus é veado’, 'Jesus é bicha’. Ela está ofendendo os gays? Como assim? Qual o problema? Está aí, na internet! E sem falar o montão de palavrão", continuou.

Ela ainda disse que esse desabafo não tinha a ver com política e que preza pelo respeito.

“Desculpa, gente! Eu sou da paz, do amor, mas tem coisa que é hipocrisia. Não é pela ‘opção sexual’ dela, ou de quem quer que seja. Não é por causa de política. Mas, eu não estou defendendo nem Lula, nem Bolsonaro, é pelo Brasil, a minha bandeira é para cima, minha bandeira é respeito à nação brasileira. Isso eu fiquei engasgada”,  disse.

Em seu discurso, Mara acaba soltando mais uma fake news acerca da cantora baiana.

"Você desrespeita, porque você vai na parada gay, porque você ganha. Quando não foi oferecido um cachê, pelo o que eu ouvi falar, você não foi participar da parada", afirmou.

Em relação à essa frase, Daniela já chegou até a abrir mão de cachê para se apresentar na parada do orgulho LGBTQIA+ em 2017.

Mara finalizou dizendo que tem vergonha de ter introduzido Daniela na mídia.

“Eu tenho vergonha de um dia ter sido a primeira pessoa que te apresentou na televisão para o cenário brasileiro. O talento que você tem, para mim, se apaga quando você deixa sair o ser humano que você tem se mostrado. Eu não fujo da raia. Você é uma vergonha”, concluiu.

Confira: