AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dores

Mara Maravilha desabafa sobre estado de saúde durante internação: “Laudos tristes”

Mara Maravilha afirmou que está melhor das dores de cabeça e mandou recado aos fãs

Redação Publicado em 07/07/2023, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora está internada em hospital de São Paulo há dois dias - Instagram/@maramaravilhaoficial
Cantora está internada em hospital de São Paulo há dois dias - Instagram/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha foi às redes sociais atualizar os fãs sobre seus estado de saúde, na última quinta-feira (6). A cantora está internada em São Paulo (SP) devido a fortes dores de cabeça que sente diariamente ao acordar. Ela mandou recado aos que enfrentam situações parecidas.

“Bom dia! Estou aqui bem melhor. Posso dizer que eu dormi bem, foi uma das noites que eu melhor dormi e acordei. Faz muito tempo que eu não acordava como eu acordei hoje. Foram meses sem a gente dormir bem… Ontem eu vomitei muito menos”, começou relatando com lágrimas nos olhos.

Em outro trecho, ela aconselhou: “Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação [de ficar no hospital] e de repente recebe laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem".

Vale destacar que a assessoria de Mara Maravilha enviou uma nota ao Gshow sobre o diagnóstico da cantora. Segundo os médicos, as dores de cabeça que ela enfrenta são sequelas da Covid-19.

"Eles disseram que é uma sequela do Covid que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021. As dores que ela sentiam eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar (...) Mas graças a Deus não é nada grave", explicava o recado.

Confira o vídeo completo de Mara Maravilha no hospital: