AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Direto do Túnel do Tempo

Marcelo Adnet resgata clique antigo de Tadeu Schmidt e choca internautas

Clique antigo de Tadeu Schmidt mostra o apresentador com cavanhaque e monocelha

Da Redação Publicado em 18/01/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Adnet divertiu a web ao mostrar como Tadeu Schmidt era antes da fama - Instagram/@marceloadnet0/@tadeuschmidt
Marcelo Adnet divertiu a web ao mostrar como Tadeu Schmidt era antes da fama - Instagram/@marceloadnet0/@tadeuschmidt

Tadeu Schmidt deu o que falar nas redes sociais e não foi só por causa da grande estreia dele como apresentador do 'BBB 22'. Acontece que Marcelo Adnet decidiu parabenizar o colega compartilhando uma foto antiga dele. O registro deixou os internautas boquiabertos por causa da diferença e do tanto que o tempo mudou o ex-apresentador do 'Fantástico'.

Marcelo Adnet não teve piedade de Tadeu e compartilhou uma foto em que o jornalista aparece usando brincos, barba, monocelha e cabelo comprido.

Claro que a web não se aguentou e fez com que o registro viralizasse. O apresentador chegou a ser comparado com o Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback, com o jogador de basquete do Atlaha Hawks, Trae Young e com o youtuber Pirulla, que inclusive, ao ser marcado tantas vezes na publicação, decidiu responder: "Na vida, poucas vezes recebi tanta marcação aqui no twitter".

Para completar a zoeira da publicação, Marcelo Adnet dividiu um áudio em que ele imitou Tadeu: "Ô, detetive virtual! Cadê meu cabelo, rapaz? Onde é que ele foi parar? Essa monocelha aí, com esse cavanhaque, hein? Sabe o que isso quer dizer? Não quer dizer nada!"

Preocupado se Tadeu iria se incomodar com a brincadeira, um fã questionou Marcelo Adnet: "Já começou o hate [ódio] com o coitado?". O ator, claro, negou: "Nada. Eu adoro ele!".

Confira:

ARRASOU NA ESTREIA

O primeiro programa do 'BBB 22' mal acabou e a internet já está indo à loucura com a estreia de Tadeu Schmidt como apresentador do reality! Vários famosos, seguidores e internautas estão comentando sobre o desempenho do jornalista que tomou à frente da atração, no lugar de Tiago Leifert.

O apresentador comandou o programa com leveza, sorrisos e até mesmo com o suspense necessário para anunciar cada bloco. Sem contar que ele conduziu um primeiro jogo da discórdia – que não teve nada de discórdia – de uma forma bem divertida.

Muitos elogios, comentários sobre o visual e a felicidade de Tadeu surgiram no Twitter. Vários também decidiram pedir para que o apresentador seja protegido, para que ninguém mande recados ofensivos e desrespeitosos. Porque é o que geralmente acontece com os apresentadores, quando os críticos de plantão não gostam de alguma coisa do programa.