AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futuro

Márcia Sensitiva diz que já sabe qual será a causa da própria morte

Espiritualista ainda revelou ter descoberto um aneurista cerebral há dois meses

Da redação Publicado em 31/08/2022, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Sensitiva foi diagnosticada com aneurisma cerebral - YouTube
Márcia Sensitiva foi diagnosticada com aneurisma cerebral - YouTube

Márcia Sensitivasurpreendeu mais uma vez ao falar sobre a morte. Ao participar do PodDelas, na última terça-feira (30), a espiritualista revelou que já sabe qual será a causa da própria morte, deixando as apresentadoras Bruna Unzueta e Tatá Estanieck chocadas.

Durante a conversa, Márcia afirmou ter descoberto um aneurisma cerebral há cerca de dois meses, quando teve um "esquecimento". No entanto, não está preocupada com o diagnóstico porque essa não será a causa da sua morte. "Fui para o Hospital Albert Einsten, em São Paulo, e meu médico me internou para fazer uma ressonância. Eu sabia que ia dar bode."

Entretanto, a sensitiva não se abalou com a notícia. "Sabe com o que eu estou? Um aneurisma cerebral. Você está me vendo triste? Não! Não vai acontecer nada comigo. Daqui a dois meses, eu vou ver. Se estiver maior, corta. Eu não vou morrer de aneurisma. Vou morrer envenenada com remédio", disse.

Esse, inclusive, seria um problema que Márcia já precisou lidar em outro momento. "Já fiquei internada com tanto calmante que eu tomava. Eu vou morrer com problema no aparelho digestivo. Como não vou morrer de aneurisma, pode ficar aí à vontade", afirmou.

Ainda que Tatá e Bruna se mostrassem preocupadas com o diagnóstico e dessem relatos fatais sobre aneurisma, Márcia destacou: "Aneurisma quando estoura, mata."

Bruna, então, questionou se a sensitiva sabia a data da morte. A espiritualista, por sua vez, fez sua previsão para ela e Tatá. "Morte eu não vejo, mas você [Bruna] passa dos 80 e ela [Tatá] dos 87. Mas você pode fazer uma coisa que é o autocídio como, por exemplo, fumar".