AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NOVO CICLO

Márcio Garcia celebra na web nova conquista da filha: “Inicia um novo ciclo”

Já com saudades, Márcio Garcia falou que a filha morar nos Estados Unidos para estudar: “4 anos em Boston”

Da Redação Publicado em 29/08/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcio Garcia mostrou que é um papai coruja. - Instagram/@oficialmarciogarcia
Márcio Garcia mostrou que é um papai coruja. - Instagram/@oficialmarciogarcia

Márcio Garcia foi às redes sociais na última segunda-feira (28), para celebrar uma nova conquista da filha Nina, de 18 anos. O famoso compartilhou com os seus milhares de seguidores a notícia que a jovem irá se mudar para Boston, Estados Unidos.

"Hoje se inicia um novo ciclo! Minha princesa, Nina Garcia, está se mudando para os US, onde vai estudar por 4 anos em Boston! Uma mistura de orgulho, saudade, preocupação e realização tomou conta de mim o dia todo", iniciou ele na legenda.

Em seguida, ele disse que é verdade que criamos os filhos para o mundo, mas deixá-los voar sozinhos, mexe com ele. “De verdade… Voa filha! Siga o seu caminho e o seu sonho! Faça e seja tudo aquilo que conversamos e tenha certeza que a sua realização será a consequência do seu esforço", refletiu.

"Que Deus lhe guie, lhe proteja e lhe dê força pra enfrentar os desafios, aguentar a saudade, o frio e seguir em frente. Tenha a certeza que todos nós estaremos sempre aqui pra tudo que você precisar e decidir! Te amo incondicionalmente e eternamente", concluiu.

No setor de comentários, os fãs encheram o espaço de boas energias: “Aiii meu Deuso imagino como está o coração, mas que bênção de Deus, que sua bebê trilhe um lindo e abençoado caminho amigo!!”, “Meu Deus, meu coração apertou tb! Tão linda, tão gente boa, tão inteligente…. Voa princesinha que Deus abençoa seus passos e ilumina suas escolhas”.

Eita!

Gretchen recentemente fez uma mudança de visual que não passou despercebida pelo público e gerou uma série de discussões nas redes sociais. Diante da polêmica em torno de sua aparência, a artista decidiu esclarecer os motivos por trás dessa transformação, destacando que não foi uma decisão aleatória, mas sim uma escolha estratégica que atende a múltiplos objetivos.

Gretchen optou por compartilhar sua perspectiva e abordar as críticas em um vídeo divulgado no perfil Circo da Mídia. No vídeo, ela enfatiza como a internet pode ser volátil e como a atenção das pessoas muda rapidamente de um aspecto para outro: "Sabe o que mais gosto da internet é a boca do povo. Olha como a gente muda o foco quando a gente quer", disse ela.

A cantora também esclareceu que sua mudança de visual foi uma escolha deliberada para se preparar para um próximo projeto: "Vou fazer um trabalho amanhã maravilhoso, vou gravar o clipe da minha nova música e eu precisar de um cabelo diferente, quer mais diferente do que isso. Fala a verdade, hein?", explicou ela.

Gretchen aproveitou o momento para abordar as críticas que recebeu em relação à sua aparência, revelando que também passou por uma harmonização facial recentemente. Ela parece estar adotando uma postura de enfrentamento em relação às críticas, mostrando que não está disposta a deixar que as opiniões alheias afetem sua autoestima ou decisões.

A atitude de Gretchen de explicar abertamente os motivos por trás de sua mudança de visual e de enfrentar as críticas de forma direta demonstra sua confiança e determinação em fazer as escolhas que julga certas para si mesma. A mudança de foco que ela menciona também destaca como a internet pode ser rápida em desviar a atenção das pessoas para novos assuntos, muitas vezes esquecendo-se das polêmicas anteriores.