AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inspirador

Maria Cândida faz novas tatuagens para esconder cicatrizes e reflete: ''Mulher de fases''

Apresentadora Maria Cândida provocou reflexão em seguidores ao exibir desenhos

Da Redação Publicado em 12/11/2021, às 14h55 - Atualizado em 15/11/2021, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Cândida mostrou novas tatuagens e refletiu sobre amadurecimento - Instagram/@mariacandidatv
Maria Cândida mostrou novas tatuagens e refletiu sobre amadurecimento - Instagram/@mariacandidatv

Começando e recomeçando! A apresentadora Maria Cândidatem muito o que falar sobre isso - e dessa vez não foi diferente. Acontece que a jornalista, conhecida por abordar muito da saúde feminina em suas redes sociais, compartilhou, nesta sexta-feira (12), um novo processo de sua vida: as novas tatuagens. 

Em seu perfil no Instagram, Maria dividiu um vídeo em que mostra o passo a passo para a idealização, realização e finalização dos desenhos. Dessa vez, ela decidiu estender os ramos que tinha em seu abdômen para a região dos seios, a fim de esconder as cicatrizes da cirurgia de redução das mamas que fez em 2005.

Por meio do registro, foi possível acompanhar todos os processos e ainda ver o resultado da nova tatuagem. Na legenda, Maria Cândida explicou um pouco mais sobre sua decisão e ainda provocou uma reflexão acerca de ter a liberdade de ser várias versões de uma só pessoa. 

“Garotas & Tattoos: é sempre sobre nós mesmas. Dê uma nova versão pra sua vida sempre que achar necessário. Você é mulher cíclica, mulher de fases, Loba! Aproveite esse benefício de mudar, de se ressignificar, estamos juntas nisso! De uma cicatriz cheio de histórias, uma tattoo linda!”, escreveu. 

É claro que, no setor de comentários, os seguidores de Maria se emocionaram com a novidade e não hesitaram em demonstrar seu amor e apoio. “Ficou lindo demais!”, exclamou uma internauta. “Você é a musa das musas”, disse outra. “É sobre ser uma mulher real”, pontuou uma terceira. “Super necessária”, escreveu mais uma. 

Confira o resultado!