AnaMaria
Famosos / Atriz mirim

Maria Flor, filha de Deborah Secco, fará participação especial em ‘Salve-se Quem Puder’

Na trama das sete, a pequena dará vida a uma paciente do hospital que Renzo quer transformar em “Fundação Kyra Romantini”

Da Redação Publicado em 22/06/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h58

Maria Flor em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Maria Flor em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo

Não é segredo para ninguém que a pequena Maria Flor, filha de Deborah Secco com Hugo Moura, já esbanja carisma e talento desde cedo. Com apenas cinco anos de idade, a menina dará início a sua carreira artística fazendo uma pequena participação na novela ‘Salve-se Quem Puder’ (TV Globo), no capítulo da próxima sexta-feira (25).

A notícia foi dada por Deborah Secco, que na história dá vida a Alexia/Josimara, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No bate-papo, a atriz cedeu mais detalhes sobre a experiência de entrar em cena com a herdeira.

“A Maria Flor não queria ir embora de jeito nenhum. Eu tinha mais cenas para gravar, e ela ficou lá me esperando até o fim do dia, dentro das horas em que era permitido ficar”, contou. 

Na sequência, a global afirmou que Maria Flor já tem planos para o dia de sua “estréia”: “Ela espera ansiosamente essa cena passar. Já combinou de fazer uma festa por Zoom com as amigas, todo mundo assistindo nas suas casas”.

Na trama das sete, a menina interpreta uma paciente do hospital que Alexia/Josimara e Renzo (Rafael Cardoso) irão visitar. Na ocasião, o galã deixará a ruiva surpresa ao contar que pensa em transformar o local na “Fundação Kyra Romantini”.