AnaMaria

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Nanico informa que Kyra será a primeira a deixar São Paulo

“Claro, sempre eu, tudo eu…”, resmungará a morena.

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h43

Kyra, Luna e Alexia descobrem que terão que se separar - TV Globo
Kyra, Luna e Alexia descobrem que terão que se separar - TV Globo

Os próximos passos de Kyra (Vitória Strada), Luna (Juliana Paiva) e Alexia (Deborah Secco) não serão nada fáceis, em 'Salve-se Quem Puder'. Isso porque, após ter as provas que poderiam incriminar Dominique (Guilhermina Guinle) explodidas, o trio precisará assumir novas identidades e recomeçar a vida longe umas das outras.

Tudo começará quandoNanico (Babu Santana) chegar furioso na casa de Dona Ermelinda (Grace Gianoukas) para conversar com as testemunhas. “As provas foram destruídas... Explodiram a delegacia da Polícia Federal com o computador dentro. Tudo virou pó. E vocês precisam sumir de São Paulo imediatamente”, dirá ele.

Já sem paciência com o andamento das investigações contra a quadrilha, Alexia questionará: “Ah, escuta só! Vocês da Polícia Federal são muito incompetentes, viu? Quem fez o trabalho de investigação? Quem encarou os bandidos?”

“Nós três aqui! As supertestemunhas! Mas o que a Polícia Federal faz? Estraga tudo! Desperdiça a prova que a gente conseguiu pra prender a quadrilha!”, esbravejará ela. Dona Ermelinda, no entanto, tentará apaziguar a situação, ao que o policial reagirá de forma negativa: “Minha senhora, eu não preciso que me defendam!”

“Cada um de vocês é irresponsável! Zezinho e Ermelinda, de onde vocês tiraram que podem investigar os casos da Polícia Federal? E vocês três sabiam que tinham que ficar em Judas do Norte. E o que vocês fizeram? Resolveram bancar as heroínas e deu no que deu!”, completará ele. 

Sem mais delongas, Nanico cortará o clima da família e entrará no assunto principal. “Agora vamos encurtar o papo que eu preciso levar uma de vocês pro aeroporto. Podem começar a se despedir”, avisará.

Assustadas, as mocinhas ficarão sem entender a mudança repentina e Zezinho (João Baldasserini) perguntará: “Peraí! Uma aí já vai embora?!”. Fazendo suspense sobre a primeira escolhida para deixar a casa, o policial logo apontará: “Kyra Romantini!”.

“Claro, sempre eu, tudo eu…”, resmungará Kyra

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira (21).