AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Mariana Goldfarb exibe curvas esculturais em banho de cachoeira: ''Espetáculo’’

Modelo renovou as energias em paisagem belíssima

Da Redação Publicado em 11/06/2021, às 15h48 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb recarrega energias em cachoeira - Instagram/@marianagoldfarb
Mariana Goldfarb recarrega energias em cachoeira - Instagram/@marianagoldfarb

Mariana Goldfarb aproveitou a manhã da última quinta-feira (10) para tomar um banho de cachoeira e renovar as energias. A modelo publicou uma série de cliques encantadores em suas redes sociais, esbanjando felicidade e sorrisos durante seu contato com a água.

''Cada um com o seu conceito de luxo. O meu é esse'', escreveu ela, na legenda da postagem, evidenciando sua relação com a natureza.

O corpo escultural da amada de Cauã Reymond deixou os seguidores encantados! “Perfeita”, declarou um. “Linda, plena e renovada”, disse outro. “Você é um espetáculo”, completou um terceiro.

CIÚME? HOJE NÃO!
Mariana Goldfarb deu um show de maturidade ao responder os seguidores sobre o seu relacionamento com Cauã Reymond, juntos há 5 anos. Isso porque, recentemente, o ator se aproximou de Alinne Moraes, com quem namorou entre os anos de 2002 e 2005, para as gravações da novela ‘Um Lugar ao Sol’

Na última semana, Alinne até chegou a publicar uma foto dos bastidores da próxima trama das 21h, em que escreveu: "Na labuta com o ex", sendo respondida com uma gargalhada de Mariana. 

O assunto veio à tona novamente quando, no final do mês passado, ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, a modelo revelou que não vê problema nenhum na situação. "Não me importo. Trabalho é trabalho. Quem quer fazer coisa errada vai fazer fora do trabalho, dentro do trabalho, na hora do almoço. Tanto faz”, afirmou. 

Confiante, Mariana também não poupou elogios à ex de seu atual marido. “Inclusive, admiro muito o trabalho da Alinne Moraes também e acho que eles vão ser um sucesso nessa novela. Estou louca para assistir", afirmou.

Vale lembrar que Cauã já é pai de Sofia Marques, de 8 anos, fruto do relacionamento com Grazi Massafera.