AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Inusitado

Mariano revela que entregava marmitas a Luan Santana: ''Era meu vizinho''

Em podcast, o ex-participante de ‘A Fazenda’ contou que ia à casa do cantor todos os dias

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariano revela que entregava marmitas a Luan Santana - Instagram/@mariano e @luansantana
Mariano revela que entregava marmitas a Luan Santana - Instagram/@mariano e @luansantana

Não é segredo que diversos famosos vivem relembrando fatos inusitados sobre a juventude. E com Mariano, isso não foi diferente! 

Em participação no ‘Link Podcast’, como convidado de Fabiola Gadelha, o cantor contou um pouco mais sobre sua adolescência, quando morava em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

Acontece que, durante a conversa, o ex-participante de ‘A Fazenda 12’ deixou escapar algo que nem todo mundo sabia: ele era vizinho de ninguém menos que Luan Santana

Questionado pela jornalista, Mariano contou que não apenas cresceu na mesma rua que o intérprete de ‘Morena’, como também fazia entregas diariamente à casa do cantor, levando as marmitas que sua mãe preparava. 

“O Luan era vizinho nosso nessa mesma época também. Ele morava na esquina de casa e eu entregava marmita na casa dele todo dia. Era vizinho da mesma rua, a menos de 100 metros”, disse. 

No episódio, o sertanejo ainda contou como surgiu sua dupla com Munhoz e deu detalhes sobre o relacionamento com Jakelyne Oliveira, sua colega de confinamento em ‘A Fazenda 12’ e atual namorada